Rafael Costa Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 Olá, Estou buscando alguma empresa Americana, que seja parecida com a Vultr. Mas que forneça maquina VPS com diferentes configurações e proteção DDoS básica, e possa integrar com o WHMCS para na hora que o cliente comprar a VPS e confirmar o pagamento, a maquina seja criada de imediato. Alguma indicação? Obs: Indicação somente de Empresas Americanas com data center próprio. Agradeço quem poder ajudar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
themestrey Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 @brasileirodacosta, apenas como sugestão, invés de ficar "revendendo" serviços dessas empresas, por que não comprar um servidor dedicado, instalar o Virtualizor (cito ele por ser mais pratico e já ter modulo para whmcs). Com isso você monta os planos que quiser, não depende de nenhuma empresa, além de ter mais lucro e seu próprio servidor para virtualização. Claro, apenas como sugestão, assim é meu modo de pensar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted January 14, 2019 Author Share Posted January 14, 2019 Agora, themestrey disse: @brasileirodacosta, apenas como sugestão, invés de ficar "revendendo" serviços dessas empresas, por que não comprar um servidor dedicado, instalar o Virtualizor (cito ele por ser mais pratico e já ter modulo para whmcs). Com isso você monta os planos que quiser, não depende de nenhuma empresa, além de ter mais lucro e seu próprio servidor para virtualização. Claro, apenas como sugestão, assim é meu modo de pensar... Olá, boa tarde. Estou procurando revender agora para iniciar meu negocio, logo mas na frente irei iniciar meu servidor com minhas próprias maquinas e configurações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts