Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Costa

Membro
  • Postagens

    445
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Costa

Últimos Visitantes

3.571 visualizações
  1. Prezados, boa tarde! Alguém saberia como criar um hook, ou alguma outra forma de criar as contas de email sem precisar logar no Plesk? O usuário só poderia criar as contas de e-mail via área do cliente. Esses atalhos só levam para o Plesk, o bom seria clicar e criar as contas diretamente pelo whmcs.
  2. Entendi. Agradeço há todos por responderem. O WHMCS dos senhores tbm está na última versão?
  3. Prezados, boa noite! Recentemente atualizei meu WHMCS para a última versão. Então deixei o PHP 8.1 sem muitos problemas. A desvantagem foi que alguns módulos de pagamento que eu utilizo pararam de funcionar. Por isso gostaria de saber, se o WHMCS dos senhores está na última versão do PHP, para então eu decidir se deixo meu whmcs no php 7.4 ou 8.1
  4. Bom dia. Um que testei e gostei bastante foi o https://www.cloudpanel.io/
  5. Consegui remover o Bloco todo, mas precisaria remover só o botão de logar no plesk. O hook que utilizei foi esse: Se alguém conseguir modificar esse para remover o botão "Painel de Controle Plesk", eu agradeço muito.
  6. Consegui chegar mais ou menos em um hook, mas ainda não está removendo.
  7. Prezados, consegui remover quase todos os botões desse print que postei. Agora só falta esse com o nome "Painel de Controle Plesk" alguém poderia ajudar a remover ele? Vi que precisaria de um hook, mas não sei como fazer esse hook para remover esse botão de todos os locais.
  8. Prezados, bom dia! Alguém saberia como eu faço para desativar esses atalhos no WHMCS que levam ao Plesk? Preciso deixar de uma forma que o cliente não tenha como logar no plano dele pelo WHMCS.
  9. Bom dia. Criei a conta de teste e ativei um serviço de teste, mas o caminho que vc me passou ainda se encontra criptografado. Não mostra a opção que vc pediu para eu alterar. Segue como está meu arquivo já com a conta ativada no Plesk.
  10. Olá, Esse módulo não é o mesmo do Plesk? A opção que você mostrou aparece só depois que já existe contas com esse serviço ativo? Pois ainda não tenho contas no Plesk ativas.
  11. Prezados, bom dia! Alguém saberia informar, se consigo instalar um Script de um sistema + banco de dados de forma automática pelo WHMCS? Tenho uma revenda Plesk, e gostaria de logo que o cliente pagar, já seja instalado de forma automática meu Script na hospedagem dele.
  12. Amigo, meu WHMCS está na mesma versão que o seu, mas quando abri esse mesmo arquivo, não mostrou essa parte que vc postou não. Tem que fazer algo para mostrar?
  13. Seria assim mesmo. Não mostraria o botão de logar no Plesk. Dessa forma, meus sistemas que eu alugaria estariam mais seguros para os clientes não baixarem, nem fazer alterações indevidas.
  14. Bom dia! Prezados, como faço para restringir o acesso dos clientes no Plesk ou o Plesk? Exemplo: O cliente contrata o plano no meu WHMCS, o plano é liberado para ele, mas quando ele vai na área do cliente, mesmo ele vendo o botão para logar no Plesk, quando ele clica, o Plesk não deixaria ele logar. Ele simplesmente não poderia logar no plesk, dava erro. Então eu faria a instalação do meu sistema na hospedagem dele, e ele teria apenas acesso ao meu sistema que eu aluguei. Na quero que ele tenha acesso ao Plesk para fazer nada. Eu conseguiria fazer isso com uma revenda?
  15. Prezados, bom dia! Teria como eu limitar o acesso do usuário ao painel do Plesk? Exemplo: O cliente contrata o plano, depois a conta dele é criada de forma automática e tudo, mas ele não consegue acessar o painel do plesk para ver os arquivos, mas ele pode criar e-mails através do whmcs sem precisar entrar no plesk. Teria como dessa forma?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?