dinosn Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Olá, Os módulos WHMCS do MoIP para Boleto (transparente e com retorno) que possuo e utilizo há um tempo passaram a dar problema, os boletos saem sem registro e os bancos não aceitam mais. Aparentemente o módulo não captura o CPF do cliente, o que faz o boleto sair sem registro. Alguém conhece/indica/vende um módulo atualizado para Boleto (transparente e com retorno automático) da Wirecard/Moip para WHMCS que funcione corretamente com os boletos registrados? Busco também um módulo para cartão de crédito transparente da Wirecard/Moip também, nunca vi pronto, gostaria de um desenvolvedor para criá-lo para mim. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 3 horas atrás, dinosn disse: Olá, Os módulos WHMCS do MoIP para boleto (transparente e com retorno) que possuo e utilizo há um tempo passaram a dar problema, os boletos saem sem registro e os bancos não aceitam mais. Aparentemente o módulo não captura o CPF do cliente, o que faz o boleto sair sem registro. Alguém conhece/indica/vende um módulo atualizado para boleto (transparente e com retorno automático) da Wirecard/Moip para WHMCS que funcione corretamente com os boletos registrados? Busco também um módulo para cartão de crédito transparente da Wirecard/Moip também, nunca vi pronto, gostaria de um desenvolvedor para criá-lo para mim. Obrigado. O @edvan tem um módulo na época que era só MoIP: https://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php Não sei se ainda funciona. Caso precise de um desenvolvedor, estou a disposição 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Agora, Joel Emanoel disse: O @edvan tem um módulo na época que era só MoIP: https://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php Não sei se ainda funciona. Caso precise de um desenvolvedor, estou a disposição Obrigado pela indicação. Funciona sem problemas. Pdmoip (pagamento direto Moip via boleto) captura o CPF ou CNPJ automaticamente e tem retorno automático. Módulo Moip (todas as formas de pagamento) funciona normalmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.