Rafael Rodrigues Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Estou precisando de dedicado para emails transicionais , alguém conhece um host que aceita esse tipo de serviço. Estou em um que aceita , mas bloqueia a porta 25 e isso impossibilita de eu receber bounces e complaints. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted January 11, 2019 Administration Share Posted January 11, 2019 Agora, Rafael Rodrigues disse: Estou precisando de dedicado para emails transicionais , alguém conhece um host que aceita esse tipo de serviço. Estou em um que aceita , mas bloqueia a porta 25 e isso impossibilita de eu receber bounces e complaints. OVH não aceita? Os caras aceitam até P2P rs... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Se quiser, me chame por PM. Posso te oferecer. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 18 minutos atrás, owsbr disse: OVH não aceita? Os caras aceitam até P2P rs... Eu e a OVH nao conversamos mais . 9 minutos atrás, barreto disse: Se quiser, me chame por PM. Posso te oferecer. Putz, sem querer desmerecer eu preciso eu mesmo configurar o volume é grande aqui. Valew mesmo pela oferta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 11, 2019 Administration Share Posted January 11, 2019 8 minutos atrás, Rafael Rodrigues disse: Eu e a OVH nao conversamos mais . Sei bem o que é isso... kkk Em vez de um dedicado não seria interessante usar um serviço como sendgrid no exim ou postfix (não sei bem a sua necessidade). Dependendo do volume pode compensar e muito. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 10 minutos atrás, Rafael Rodrigues disse: Putz, sem querer desmerecer eu preciso eu mesmo configurar o volume é grande aqui. Valew mesmo pela oferta. Desculpe, a oferta seria para hardware capaz de hospedar o conteúdo. De qualquer forma, bons negócios a você. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 14 minutos atrás, AngelCosta disse: Sei bem o que é isso... kkk Em vez de um dedicado não seria interessante usar um serviço como sendgrid no exim ou postfix (não sei bem a sua necessidade). Dependendo do volume pode compensar e muito. Angel e que chega nas casa dos milhoes por dia , eu coloquei 1 milhao e meio por mes esta dando 700 dolares . ai fica salgado rs, eu preciso de dedicado porque consigo configurar até mesmo o script para nao gerar bounces e complaints . OVH é complicada 20 minutos atrás, barreto disse: Desculpe, a oferta seria para hardware capaz de hospedar o conteúdo. De qualquer forma, bons negócios a você. a sim , opa me manda direct pensei que queria configurar para mim e isso nao fluiu rs , tive que aprender na marra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 12, 2019 Share Posted January 12, 2019 @Rafael Rodrigues PM Enviada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts