Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual painel gratuito ? Cwp x Vesta x Ispconfig

Posts Recomendados

22 minutos atrás, MichelGomide disse:

Pessoal boa tarde 

Estou em dúvida em qual painel gratuito escolher pra minha vps, basicamente será usada para hospedar sites em wp, com a experi~encia de vocês, qual painel devo dar maior atenção:

Vesta Cp x Ispconfig ou Cwp ?

Quem puder opinar, agradeço! .....

Fala meu querido!!!! 

Já usei o CWP em um projeto de um cliente e gostei bastante, muito fácil de utilizar, acredito que para cliente final o Ispconfig atenda muito bem a interface para clientes, só não sei se tem integração com os gerenciadores financeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MichelGomide disse:

Estou em dúvida em qual painel gratuito escolher pra minha vps, basicamente será usada para hospedar sites em wp, com a experi~encia de vocês, qual painel devo dar maior atenção:

Antes de lhe recomendar gostaria de levar em consideração alguns pontos.

1) Você vai precisar de integração com algum gerenciador financeiro ? Se sim, qual ?

2) Você diz que precisa hospedar um conjunto de sites WP. Esse conjunto de sites seria tudo de um mesmo cliente ou clientes diferentes ?

3) Sei que você já deve ter se informado muito bem sobre isso antes da criação desta postagem no grupo, mas porque exatamente você quer um painel gratuito ? A diferença de preço para um pago não é tão absurda assim e você vai poder contar com o suporte do provedor na maioria dos painéis além de ter uma estabilidade e segurança maior. Pergunto isso somente por curiosidade. Sei que existem projetos pequenos que é necessário um painel gratuito, eu mesmo tenho um caso especial que faz sentido utilizar.

Link para o comentário

11 minutos atrás, the_superman disse:

Antes de lhe recomendar gostaria de levar em consideração alguns pontos.

1) Você vai precisar de integração com algum gerenciador financeiro ? Se sim, qual ?

2) Você diz que precisa hospedar um conjunto de sites WP. Esse conjunto de sites seria tudo de um mesmo cliente ou clientes diferentes ?

3) Sei que você já deve ter se informado muito bem sobre isso antes da criação desta postagem no grupo, mas porque exatamente você quer um painel gratuito ? A diferença de preço para um pago não é tão absurda assim e você vai poder contar com o suporte do provedor na maioria dos painéis além de ter uma estabilidade e segurança maior. Pergunto isso somente por curiosidade. Sei que existem projetos pequenos que é necessário um painel gratuito, eu mesmo tenho um caso especial que faz sentido utilizar.

1- Não
2- Meus sites, em torno de 20
3- Uma vps com bons recursos eu pago em torno de 45 reais, que é +/- o valor de um cpanel e pelo que pesquisei por ex: Um cwp tem bem mais recursos que o cpanel e é gratuito entendeu

1 hora atrás, Emmerson Lima disse:

Fala meu querido!!!! 

Já usei o CWP em um projeto de um cliente e gostei bastante, muito fácil de utilizar, acredito que para cliente final o Ispconfig atenda muito bem a interface para clientes, só não sei se tem integração com os gerenciadores financeiros.

Também estou na dúvida entre os 2, cwp e ispconfig
Vou pesquisar mais um pouco pra decidir melhor, ainda acho o cwp mais recursos que vão tornar os sites com uma performance melhor na questão da vps

Link para o comentário

Entendi!

Agora sim eu me sinto seguro em lhe recomendar um bom painel com base no que você falou.

Pode utilizar o CWP mesmo.

Pega uma VPS baratinha na Scaleway, configura o Cloudflare certinho aproveitando ao máximo o cache integrado ao Sunny (plugin wordpress) e utiliza um plugin de cache premium como o WPFC que lhe permite utilize a CDN Photon gratuitamente. No mais pode botar fogo nesse bicho aí que 1GB RAM/1 vCore bem configurado aguenta muita porrada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?