Jean Santos Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Salve pessoal, tudo joia com vocês? Hoje venho ofertar servidores VPS! Todos são virtualizados em KVM, no Canadá na tão conhecida OVH. Possuímos redes próprias para jogos e serviços profissionais! Tudo devidamente separado. VPS Econômico - (R$ 19,90 mês) 2x Xeon E5-2630v3 Cores: x1 Memória RAM: 512Mb Espaço em Disco: 20gb SATA Tráfego de Dados: 1Tb VPS Básico - (R$ 49,90 mês) 2x Xeon E5-2630v3 Cores: x1 Memória RAM: 2Gb Espaço em Disco: 40gb SATA Tráfego de Dados: 2Tb VPS Médio - (R$ 69,90 mês) 2x Xeon E5-2630v3 Cores: x2 Memória RAM: 4Gb Espaço em Disco: 80Gb SATA Tráfego de Dados: 3Tb VPS Profissional - (R$ 89,90 mês) 2x Xeon E5-2630v3 Cores: x2 Memória RAM: 6Gb Espaço em Disco: 120Gb SATA Tráfego de Dados: 4Tb Todos os planos possuem incluso. 1 IP Utilizável Proteção DDoS 1Gbps de Conexão Liberação Automática Painel de Gerenciamento Serviços Adicionais IP Adicional: R$ 10,00 mês Licença cPanel: R$ 74,00 60,00 mês Gerenciamento de Servidor: R$ 140,00 mês Qualquer compra usando o código PDHEND2018 ganhará o DOBRO de configuração! Se quiser contratar você têm duas opções, mande-me PM e lhe oriento, ou faça a contratação no site https://www.hospedabrasil.com.br/vps.php, os planos são em caráter promocional, por tanto use o código acima para obter a configuração aqui anunciada, além dos benefícios. Enquanto for nosso cliente, terá a configuração dobrada. Quer saber mais, acesse agora mesmo https://www.hospedabrasil.com.br/ Como voto de fim de ano, para cada compra realizada nós vamos doar 1kg de ração para o zoonoses de Mogi das Cruzes. Participe com agente!! Boas festas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 4 horas atrás, Jean Santos disse: Como voto de fim de ano, para cada compra realizada nós vamos doar 1kg de ração para o zoonoses de Mogi das Cruzes. Participe com agente!! Boas festas! Parabéns pela iniciativa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 9 minutos atrás, msaulohenrique disse: Parabéns pela iniciativa Esse é o meu 5 ano de voto de fim de ano, coloquei uma coisa na minha cabeça, eu não posso adotar todos os animais do mundo, mas adotei 2 gatos e por isso para cada ano bom que tenho condições, vou tentar empregar o benefício que os meus têm, para outros que não tem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 19 horas atrás, Jean Santos disse: Esse é o meu 5 ano de voto de fim de ano, coloquei uma coisa na minha cabeça, eu não posso adotar todos os animais do mundo, mas adotei 2 gatos e por isso para cada ano bom que tenho condições, vou tentar empregar o benefício que os meus têm, para outros que não tem. Aqui também, todo mês tiro parte do lucro e doou para alguma família ou instituição que precisa. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.