Emmerson Lima Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boa tarde! Amigos, o site principal e o portal de administração no caso a maioria uso o WHMCS, vocês deixam no mesmo servidor onde hospeda seus clientes, ou coloca em um local digamos que um VPS "isolado" em outro servidor, qual o mais indicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá! O ideal e deixar em um servidor separado. As vezes, o cliente pode bloquear o IP dele aonde esta o site dele e seu site. Deixando ele assim ele sem suporte e "Desesperado", já que nem o site dele e o seu abre. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Salve @Emmerson Lima Tranquilo? Eu uso os servidores separados .. Hoje tenho 3 servidores, sendo eles parcerias, comercial e administrativo, no meu meio de administrar consigo gerenciar crises de forma rápida e até mesmo, por questões de segurança. Lógico, para isso têm seus custos maiores... mas de qualquer forma, é algo que você pode pensar no futuro se for o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boa tarde! Como relataram, o recomendado é deixar em um servidor separado, só seu de preferencia, ou até mesmo em uma hospedagem em outra empresa. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 1 hora atrás, redenflu disse: Olá! O ideal e deixar em um servidor separado. As vezes, o cliente pode bloquear o IP dele aonde esta o site dele e seu site. Deixando ele assim ele sem suporte e "Desesperado", já que nem o site dele e o seu abre. rs 1 hora atrás, Jean Santos disse: Salve @Emmerson Lima Tranquilo? Eu uso os servidores separados .. Hoje tenho 3 servidores, sendo eles parcerias, comercial e administrativo, no meu meio de administrar consigo gerenciar crises de forma rápida e até mesmo, por questões de segurança. Lógico, para isso têm seus custos maiores... mas de qualquer forma, é algo que você pode pensar no futuro se for o caso. 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Como relataram, o recomendado é deixar em um servidor separado, só seu de preferencia, ou até mesmo em uma hospedagem em outra empresa. Muito obrigado! Vocês são show!!!!! Feliz ano novo galera!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá todos, boa noite! E como seria feito essa divisão, sendo que meu domínio principal aponta para minha revenda? Como posso deixar os 2 separados, Revenda em um canto e site + whmcs em outra hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boa noite! Edite as zonas de DNS do subdomínio do financeiro, ou onde está seu WHMCS para um outro local, porem o recomendado é migrar o domínio em si, pois editando as zonas, assim que o servidor primário cair, por depender das zonas, todos os caminhos iram abaixo. Ou use o CloudFlare como escravo do DNS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 17 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá todos, boa noite! E como seria feito essa divisão, sendo que meu domínio principal aponta para minha revenda? Como posso deixar os 2 separados, Revenda em um canto e site + whmcs em outra hospedagem. Acredito eu que ai o ideal é ter outro domínio para fazer essa divisão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 3 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Acredito eu que ai o ideal é ter outro domínio para fazer essa divisão Basta ele usar o cloudflare, assim edita as entradas de zonas para outros ips. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Basta ele usar o cloudflare, assim edita as entradas de zonas para outros ips. Olá, vc teria o link de algum tutorial de como fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.