Jump to content

Servidores dedicado

Ferreira

Recommended Posts

Bom dia a todos, Eu tenho uma pequena agencia de desenvolvimento de sites e hospedo os sites em um Cloud Server em Chicago. tenho uma despesa mensagem que gira em torno de R$250. Todo gerenciado por mim, mas agora eu queria mudar para um Dedicado, em qual empresa vocês recomendam eu alugar um dedicado para expandir meu negócio ? 

• Administration
2 horas atrás, Ferreira disse:

Bom dia a todos, Eu tenho uma pequena agencia de desenvolvimento de sites e hospedo os sites em um Cloud Server em Chicago. tenho uma despesa mensagem que gira em torno de R$250. Todo gerenciado por mim, mas agora eu queria mudar para um Dedicado, em qual empresa vocês recomendam eu alugar um dedicado para expandir meu negócio ? 

A OVH está com uma promoção "bacana" onde um bom server no canadá sai a R$230,00/mês.
Estou caçando a propaganda dele no meu face, assim que achar posto aqui para quem interessar.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

2 horas atrás, Emmerson Lima disse:

Indico a OVH.PT e também a Soyoustart que faz parte do mesmo grupo, a Soyoustar tem servidores em ótimos preços.. Mas se tiver disposto a pagar um pouco a mais em um servidor que considero extremamente bom vai de HOSTDIME EUA, latência muito boa aqui para o Brasil.

Obrigador!!

2 horas atrás, Emmerson Lima disse:

Indico a OVH.PT e também a Soyoustart que faz parte do mesmo grupo, a Soyoustar tem servidores em ótimos preços.. Mas se tiver disposto a pagar um pouco a mais em um servidor que considero extremamente bom vai de HOSTDIME EUA, latência muito boa aqui para o Brasil.

Obrigador!!

Recomendo o pessoal da Hivelocity , o custo é um pouco mais alto porem você fica tranquilo quanto a qualquer dor de cabeça sem contar que o suporte é 24 horas em todos os canais e respondem em coisa de minutos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

• Administration
6 horas atrás, Emmerson Lima disse:

Massa!!

CPU:  Intel  Xeon E5-1620v2 - 4c/8t - 3.7GHz /3.9GHz
RAM:  32GB DDR4 ECC 1600MHz
Disco: 2x 4TB SATA

https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/enterprise/1904do03.xml?xtor=CS1-54-[SP-20-LE]&fbclid=IwAR28unOWx3V3Q5ohm12gUXbtarsUBWRByXPQUEGQO7vDSynUSNUp-BDXEgg

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".