Otavio Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Não sei se o amigo @gofas vai postar aqui na pdh mais é algo legal de parte deles o modulo de Boleto gratuito. https://gofas.net/br/whmcs/modulo-boleto-facil-para-whmcs/ 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 6 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: Nada supera os R$ 1,85 do PagHiper Cara por poucos centavos estou repensando se fico no paghiper 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: Não sei se o amigo @gofas vai postar aqui na pdh mais é algo legal de parte deles o modulo de boleto gratuito. https://gofas.net/br/whmcs/modulo-boleto-facil-para-whmcs/ Opa, estava entrando pra publicar e tive essa boa surpresa, obrigado Otávio =D 14 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: Nada supera os R$ 1,85 do PagHiper Teremos módulo semelhante para ele em breve =D 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 (editado) 52 minutos atrás, gofas disse: Opa, estava entrando pra publicar e tive essa boa surpresa, obrigado Otávio =D Teremos módulo semelhante para ele em breve =D Quando tiver o modulo do Paghiper avisa, até hoje o retorno automatico nao funciona. Editado Dezembro 21, 2018 por Fabio S Araujo 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 @Álvaro Meireles Aqui funciona certinho o modulo porem o paghiper tem um modulo pobre vejo muita deficiência na parte de gerar segunda via e alguns problemas que tenho as vezes com os descumprimentos dos prazos que eles oferecem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.