Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter sucesso com revenda


kelvin Sitole

Posts Recomendados

38 minutos atrás, kelvin Sitole disse:

Boa tarde já tenho 6 meses com uma revenda mas não tenho sucesso .

Como posso atingir os clientes

 

Contém revenda e hospedagem

Gostaria que possam testar

https://webhospeda.com/central

Primeiramente, é importante ter um "site", e não só um painel administrativo de vendas, um site que mostre seus planos, fale sobre a empresa, informações de contato, etc.

Em segundo lugar, já ouviu aquela frase de que "o marketing é a alma do negócio"? Busque divulgações, parcerias, etc, tudo o que possa segregar o nome de sua empresa para o maior número de pessoas possíveis, e claro, sempre fazendo um marketing de qualidade.

Em terceiro lugar, evite erros de português e realize um atendimento de qualidade para seus clientes ou pessoas que estejam interessadas em seu produto/serviço.

Por fim, coloque um chat online em seu site e também em seu sistema de gerenciamento, para que possa conversar de forma imediatada com as pessoas.

Bom, essas são minhas principais dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme dito acima, o primeiro erro está no seu site, sem um, nenhum cliente vai te encontrar ou sentir confiança, hospedagem não é brincadeira, é algo muito sério e que deve ser levado à sério pois engloba muitas vezes a porta de entrada de muitos negócios.

Depois que você tiver seu site pronto, é hora de partir pro marketing, o primeiro que eu faria seria na minha própria cidade, batendo de negócio em negócio oferecendo e-mails profissionais, criação de sites (se você não possui experiência, faça parceria com uma agência ou com um web designer), conquiste seus clientes locais, pra só depois pensar em investimento de marketing pago na internet, o primeiro passo é ter saúde financeira antes de investir qualquer dinheiro no seu negócio online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?