Clicky

Ir para conteúdo

kelvin Sitole

Como ter sucesso com revenda

Posts Recomendados


38 minutos atrás, kelvin Sitole disse:

Boa tarde já tenho 6 meses com uma revenda mas não tenho sucesso .

Como posso atingir os clientes

 

Contém revenda e hospedagem

Gostaria que possam testar

https://webhospeda.com/central

Primeiramente, é importante ter um "site", e não só um painel administrativo de vendas, um site que mostre seus planos, fale sobre a empresa, informações de contato, etc.

Em segundo lugar, já ouviu aquela frase de que "o marketing é a alma do negócio"? Busque divulgações, parcerias, etc, tudo o que possa segregar o nome de sua empresa para o maior número de pessoas possíveis, e claro, sempre fazendo um marketing de qualidade.

Em terceiro lugar, evite erros de português e realize um atendimento de qualidade para seus clientes ou pessoas que estejam interessadas em seu produto/serviço.

Por fim, coloque um chat online em seu site e também em seu sistema de gerenciamento, para que possa conversar de forma imediatada com as pessoas.

Bom, essas são minhas principais dicas!

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme dito acima, o primeiro erro está no seu site, sem um, nenhum cliente vai te encontrar ou sentir confiança, hospedagem não é brincadeira, é algo muito sério e que deve ser levado à sério pois engloba muitas vezes a porta de entrada de muitos negócios.

Depois que você tiver seu site pronto, é hora de partir pro marketing, o primeiro que eu faria seria na minha própria cidade, batendo de negócio em negócio oferecendo e-mails profissionais, criação de sites (se você não possui experiência, faça parceria com uma agência ou com um web designer), conquiste seus clientes locais, pra só depois pensar em investimento de marketing pago na internet, o primeiro passo é ter saúde financeira antes de investir qualquer dinheiro no seu negócio online.

  • Gostei! 1

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não está no uso de uma revenda e sim nas suas atitudes.

  1. Não existe um site principal, somente a área do cliente (que também não explica nada)
  2. Seu principal produto é hospedagem de sites mas ao mesmo tempo você disponibiliza um plano de 10GB grátis. Não preciso dizer mais nada.
  3. Sua empresa não tem uma identidade visual que na hora que alguém veja saiba que é a sua empresa. Na área do cliente não existe nem uma logo, só está lá escrito: "WEBHOSPEDA".
  4. Não existe um chat para suporte ou pré-vendas. Sendo assim, não há como um possível cliente tirar suas dúvidas sobre o produto antes de compra-lo.
  5. Você vende planos por um valor muito abaixo do mercado. Uma hospedagem por cinco reais? Isso numa empresa que está começando é um erro gravíssimo. Com as taxas de recebimento e retirada sobram míseros centavos para você.
  6. Suas "formas" de pagamento... você só aceita PayPal! Não tem como fazer depósito, transferência ou boleto bancário que é um dos mais utilizados. Se o cliente não tiver PayPal ou cartão de crédito ele sai do seu site na hora ao ver as "formas" de pagamento.
  7. Não há um sequer artigo na sua base de conhecimento. Não tendo um chat em tempo real para tirar dúvidas e nem uma base de conhecimento por menor que seja ensinando a fazer o básico o cliente perde o interesse na empresa.
  8. Seu sistema WHMCS é mal configurado. Nas notícias/anúncios tem a mensagem inicial de quando se instala o WHMCS (publicada em 8 de Dezembro desse ano). Provavelmente o sistema foi reinstalado. Fez algum backup dos clientes? Seus departamentos de Ticket não existem. É o padrão do WHMCS "General Enquiries".


Essa foi minha análise. Precisando de dicas pode me chamar no privado.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...