Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS recomendações


Jeferson Rodolfo

Posts Recomendados

Contratei uma VPS na Quantive Host há uns meses atrás. Pode ser que tenham mudado mas quando testei foi horrível. Pior que acabei confiando e coloquei o meu servidor principal que estava em produção. Peguei um servidor VPS no Brasil.

Site caia todo dia e devido ao ataque DDoS que recebiam os sites acabavam ficando lento em certos períodos, o que me fez repensar a vantagem de uma VPS no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/29/2018 at 6:19 PM, the_superman said:

Contratei uma VPS na Quantive Host há uns meses atrás. Pode ser que tenham mudado mas quando testei foi horrível. Pior que acabei confiando e coloquei o meu servidor principal que estava em produção. Peguei um servidor VPS no Brasil.

Site caia todo dia e devido ao ataque DDoS que recebiam os sites acabavam ficando lento em certos períodos, o que me fez repensar a vantagem de uma VPS no Brasil.

“Ataque DDoS”? A qualidade no Brasil é que é ruim mesmo. Sempre vejo as mesmas desculpas. Isso para mim é overselling e link ruim. Fora que no Brasil bastou um DDoS de 1gbps para tudo cair lol Não hospedaria no Brasil nem de graça. Para quem busca VPS, tem vários no lowendbox.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?