Jeferson Rodolfo Posted December 13, 2018 Posted December 13, 2018 Olá, estou a procura de uma vps. 6 a 8 GB de RAM 200 a 400 de HD "SSD ou HHD 4 Core Qualquer lugar.. 0 Quote
Guest Posted December 13, 2018 Posted December 13, 2018 @Jeferson Rodolfo Recomendo a Letscloud, os valores estao otimos e com boa performance e qualidade. Site: www.letscloud.io Abracos. 0 Quote
Administration NullRoute Posted December 13, 2018 Administration Posted December 13, 2018 2 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá, estou a procura de uma vps. 6 a 8 GB de RAM 200 a 400 de HD "SSD ou HHD 4 Core Qualquer lugar.. Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Rocha Neto Posted December 13, 2018 Posted December 13, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps Brasil: QuantiveHost.com.br 0 Quote
Project Xgamer Posted December 13, 2018 Posted December 13, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps de quanto é o ip Link da ferenz.com.br ? 0 Quote
Administration AngelCosta Posted December 14, 2018 Administration Posted December 14, 2018 10 horas atrás, Marcio Rubens disse: @Jeferson Rodolfo Recomendo a Letscloud, os valores estao otimos e com boa performance e qualidade. Site: www.letscloud.io Abracos. Vc é o dono? Sócio? Afiliado? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rocha Neto Posted December 14, 2018 Posted December 14, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc é o dono? Sócio? Afiliado? Também queria saber, 100% dos posts dele é direcionado à LetsCloud. OFF Topic @AngelCosta vi na sua assinatura o Organizze, vale a pena mesmo? 0 Quote
Fernando Ferenz Posted December 14, 2018 Posted December 14, 2018 7 horas atrás, Project Xgamer disse: de quanto é o ip Link da ferenz.com.br ? Lhe mandei no privado amigo, tenha uma boa noite! 0 Quote
Guest Posted December 14, 2018 Posted December 14, 2018 Ola, @AngelCosta @AngelCosta sou afiliado com eles e até fiz uma divulgação sem colocar o meu link de divulgação. . Espero poder ajudar também em outros post, ficarei gratificado. Abraços 0 Quote
MarceloC Posted December 18, 2018 Posted December 18, 2018 Olá @Jeferson Rodolfo a primeira pergunta que te faço é pra qual seria o uso do servidor. Seria para hospedagem de jogo? de site? de streaming? precisa ser livre de DMCA? qual a taxa de trafego que você precisa, ilimitado? qual a rede que você precisa 100mb/s, 1gb/s, 10gb/s? depois que você me responder tais quesitos eu posso te recomendar otimas empresas. Abraços. 0 Quote
Recommended Posts