MMHospedagem Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! A empresa fez o máximo para sanar o problema, como o autor do tópico informa, eles até disponibilizaram uma copia da máquina para o cliente mesmo verificar e tentar sanar o problema. Não é pelo fato de ser "barato", significa que terá problemas. Lembrando que a empresa entregou a máquina online e ao meu entender, ela estava funcionando perfeitamente. O sistema operacional: Já tivemos casos como esse, do nada a tela da morte aparece para o cliente, sempre o windows 2012, é tão tal que quando escolhem esse sistema operacional, entregamos já atualizado e com base em diversos testes. não foi o intuído, simplesmente comentei sobre o suporte! como o autor do tópico mesmo falou ele não prestou o suporte que ele precisava simplesmente lavou a mão e deixou o cliente resolver! De vez em quando o windows da problema e sempre que preciso aciono o suporte da microsoft e como sempre eles ajudam! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse: não foi o intuído, simplesmente comentei sobre o suporte! como o autor do tópico mesmo falou ele não prestou o suporte que ele precisava simplesmente lavou a mão e deixou o cliente resolver! De vez em quando o windows da problema e sempre que preciso aciono o suporte da microsoft e como sempre eles ajudam! Isso depende também do cliente, a clientes que ao ficar offline já ficam abrindo diversos chamados. Se a empresa forneceu ao mesmo uma copia da VM, isso já da uma base da não má vontade como é descrito. Sem saber o lado da empresa, não podemos em momento algum a jugar. De ante mão já deixo bem claro, não estou contra um e nem o outro, esse é um caso de falha no sistema operacional e não de sumiço da empresa, como vimos em diversos casos, a empresa pelo que notei a algum tempo, se não me foge a memória, faz parte dessa comunidade. É sempre bom fornecer a empresa o que foi feito por ultimo na máquina, pois a causa veio de dentro e não da plataforma, se o windows não da boot, o problema está no sistema operacional. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Isso depende também do cliente, a clientes que ao ficar offline já ficam abrindo diversos chamados. Se a empresa forneceu ao mesmo uma copia da VM, isso já da uma base da não má vontade como é descrito. Sem saber o lado da empresa, não podemos em momento algum a jugar. De ante mão já deixo bem claro, não estou contra um e nem o outro, esse é um caso de falha no sistema operacional e não de sumiço da empresa, como vimos em diversos casos, a empresa pelo que notei a algum tempo, se não me foge a memória, faz parte dessa comunidade. É sempre bom fornecer a empresa o que foi feito por ultimo na máquina, pois a causa veio de dentro e não da plataforma, se o windows não da boot, o problema está no sistema operacional. Mais neste caso do cliente ai em questão o problema se deu por quedas do dedicado, onde apos uma das quedas corrompeu a VM do cliente! Então isto não e problema do cliente e sim da empresa resolver! Como disse a empresa simplesmente lavou as mãos com o cliente! Porem cada empresa tem sua forma de trabalhar, como voce mesmo disse não podemos julgar a mesma! E não foi isso que fiz! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 10 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Mais neste caso do cliente ai em questão o problema se deu por quedas do dedicado, onde apos uma das quedas corrompeu a VM do cliente! Então isto não e problema do cliente e sim da empresa resolver! Como disse a empresa simplesmente lavou as mãos com o cliente! Porem cada empresa tem sua forma de trabalhar, como voce mesmo disse não podemos julgar a mesma! E não foi isso que fiz! Não tenho visto isso, agora na rede sim. Está mais informado de o autor do tópico. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Não tenho visto isso, agora na rede sim. Está mais informado de o autor do tópico. http://prntscr.com/lu2ewx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Laus Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Senhores, não vou mais entrar no merito da empresa. Vamos concentra no intuito do topico, estou buscando ajuda para recuperação destes arquivos. A virtus está prestando suporte e rodou este comando para geração do template: dd if=/dev/VolGroup00/kvm269_img | gzip | dd of=/home/kvm269_backup.gz bs=4096 O template gerado tem 14gb e está com formato final .gz Alguma dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Agora, Lucas Laus disse: Senhores, não vou mais entrar no merito da empresa. Vamos concentra no intuito do topico, estou buscando ajuda para recuperação destes arquivos. A virtus está prestando suporte e rodou este comando para geração do template: dd if=/dev/VolGroup00/kvm269_img | gzip | dd of=/home/kvm269_backup.gz bs=4096 O template gerado tem 14gb e está com formato final .gz Alguma dica? extraia o arquivo e veja qual extensão tem ele! possivelmente vai ser .img ou algo assim, converte para VMware e usa o vcenter para entrar na partição C:/ e pegar seus arquivos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 3 minutos atrás, Lucas Laus disse: Senhores, não vou mais entrar no merito da empresa. Vamos concentra no intuito do topico, estou buscando ajuda para recuperação destes arquivos. A virtus está prestando suporte e rodou este comando para geração do template: dd if=/dev/VolGroup00/kvm269_img | gzip | dd of=/home/kvm269_backup.gz bs=4096 O template gerado tem 14gb e está com formato final .gz Alguma dica? Boa tarde! Em qual plataforma deseja roda a VM? VMware, virtualbox, qual? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Em qual plataforma deseja roda a VM? VMware, virtualbox, qual? Ele que recuperar os arquivos com KVM nao sei se tem como existe a possibilidade de converte a imagem do virtualizor para VMware, desta forma ele abre o HD que foi convertido no vcenter e la ele consegue acessar os discos C:/ ou qualquer outro disco que esteja configurado! Assim ele pode pegar os arquivos que ele precisa! Para converte KVM para VMware: http://www.vmware.com/products/converter/ Esqueci para que você consiga acessar os arquivos do HD corrompido, use este programa http://down.easeus.com/product/drw_trial Note que precisa esta em VMWARE/ESXI para que o sistema funcione ta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 4 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Ele que recuperar os arquivos com KVM nao sei se tem como existe a possibilidade de converte a imagem do virtualizor para VMware, desta forma ele abre o HD que foi convertido no vcenter e la ele consegue acessar os discos C:/ ou qualquer outro disco que esteja configurado! Assim ele pode pegar os arquivos que ele precisa! Para converte KVM para VMware: http://www.vmware.com/products/converter/ Esqueci para que você consiga acessar os arquivos do HD corrompido, use este programa http://down.easeus.com/product/drw_trial Note que precisa esta em VMWARE/ESXI para que o sistema funcione ta? Sim, ele pode fazer isso, fazemos aqui, seria melhor para ele, a configurações na internet explicando para outras plataformas. Sem as devidas verificações, claro. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.