Enio F. Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Olá pessoal, Vocês costumam utilizar um tema pronto para seus WHMCS, o nativo ou algo mais personalizado? Estamos reestruturando algumas a identidade visual da empresa e já penso em mudar o WHMCS também, pensei em adquirir o Hexa, que é um tema que está no mercado há um tempo bem interessante, recebe atualizações e ainda o desenvolvedor comercializa addons úteis para rotina. Vocês indicam alguma tema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Conheço um indiano que faz excelentes temas. Ele cobra em torno de 50 mil rupias. Convertendo para o real varia entre 2,5 a 2,8k. Aqui está um exemplo do trabalho dele: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Até um tempo atrás o meu era integrado ao site, porém esse ano fui obrigado atualizar o WHMCS e como eu estava bem atrasado(minha licença é aquela vitalicia, porém a atualização é paga), tinha muitas alterações no template então resolvi deixar o padrão mesmo e quando tiver tempo integrar de novo. Já pensei em comprar o Hexa, porém tenho medo do código dele ser fechado demais e não conseguir personalizar alguns detalhes que para mim são essenciais 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 8 horas atrás, Gabriel Macedo disse: Conheço um indiano que faz excelentes temas. Ele cobra em torno de 50 mil rupias. Convertendo para o real varia entre 2,5 a 2,8k. Aqui está um exemplo do trabalho dele: Tá muito lindo esse. Eu gosto de fazer trabalhos com indianos, entregam rápido, são mais em conta e são organizados. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 @AngelCosta 2.5k não kkk Gosto de fazer trabalhos com chineses são mais rápidos que os indianos e costumam entregar dentre os conformes para whmcs são ótimos também. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 15 horas atrás, Enio F. disse: pensei em adquirir o Hexa Eu usei o Hexa por um mês, mas não me serviu por incompatibilidade com algumas ferramentas que usamos, por isso voltei para o nosso antigo, não pretendo usar ele novamente, caso tenha interesse em adquirir ele eu posso te fornecer minha conta com eles e você pode usá-lo, não vou cobrar o preço que paguei por ele. É um excelente tema, tem bastante funcionalidades, pena que não pude usar por mais tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 26 minutos atrás, Otavio disse: @AngelCosta 2.5k não kkk Gosto de fazer trabalhos com chineses são mais rápidos que os indianos e costumam entregar dentre os conformes para whmcs são ótimos também. Não sei onde vc achou esse aí kkkk, mas geralmente contrato para trabalhos pequenos no fiverr. Morro de preguiça de mexer com javascript/ajax/jquery, aí corro lá e tenho tudo pronto em no máximo 2-3 dias. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Consegui vários freelas no Upwork ultimamente, estão respondendo mais rápido que no Workana ultimamente e os preços são mais em conta pois tem uma galera da Índia e China por lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 34 minutos atrás, Thiago Santos disse: Eu usei o Hexa por um mês, mas não me serviu por incompatibilidade com algumas ferramentas que usamos, por isso voltei para o nosso antigo, não pretendo usar ele novamente, caso tenha interesse em adquirir ele eu posso te fornecer minha conta com eles e você pode usá-lo, não vou cobrar o preço que paguei por ele. É um excelente tema, tem bastante funcionalidades, pena que não pude usar por mais tempo. Eu tenho interesse em ficar com o tema, como vejo se os modulos que tenho funcionam nele antes de instalar? ou sometne instalando para ver? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Agora, Fabio S Araujo disse: Eu tenho interesse em ficar com o tema, como vejo se os modulos que tenho funcionam nele antes de instalar? ou sometne instalando para ver? Eu tive que instalar ele, usei por quase um mês mas não me serviu infelizmente, ele não é baseado no six, ele usa bootstrap, só instalando mesmo pra ver, acho que se você falar com o desenvolvedor eles te dão alguns dias de graça para testar. O bacana do tema é que pelo WHMCS mesmo é possível alterar menus, cores e etc... bem bacana mesmo, pena que só posso usar temas baseados no default do WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.