Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema WHMCS

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vocês costumam utilizar um tema pronto para seus WHMCS, o nativo ou algo mais personalizado?

Estamos reestruturando algumas a identidade visual da empresa e já penso em mudar o WHMCS também, pensei em adquirir o Hexa, que é um tema que está no mercado há um tempo bem interessante, recebe atualizações e ainda o desenvolvedor comercializa addons úteis para rotina.

Vocês indicam alguma tema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um tempo atrás o meu era integrado ao site, porém esse ano fui obrigado atualizar o WHMCS e como eu estava bem atrasado(minha licença é aquela vitalicia, porém a atualização é paga), tinha muitas alterações no template então resolvi deixar o padrão mesmo e quando tiver tempo integrar de novo.

Já pensei em comprar o Hexa, porém tenho medo do código dele ser fechado demais e não conseguir personalizar alguns detalhes que para mim são essenciais 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

• Administração
8 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

Conheço um indiano que faz excelentes temas. Ele cobra em torno de 50 mil rupias. Convertendo para o real varia entre 2,5 a 2,8k.

Aqui está um exemplo do trabalho dele:

lsvpp2.thumb.png.8bdfe7632bb904fed63fbf93c91a1c01.png

Tá muito lindo esse. Eu gosto de fazer trabalhos com indianos, entregam rápido, são mais em conta e são organizados.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@AngelCosta 2.5k não kkk 
Gosto de fazer trabalhos com chineses são mais rápidos que os indianos e costumam entregar dentre os conformes
para whmcs são ótimos também. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

15 horas atrás, Enio F. disse:

pensei em adquirir o Hexa

Eu usei o Hexa por um mês, mas não me serviu por incompatibilidade com algumas ferramentas que usamos, por isso voltei para o nosso antigo, não pretendo usar ele novamente, caso tenha interesse em adquirir ele eu posso te fornecer minha conta com eles e você pode usá-lo, não vou cobrar o preço que paguei por ele. É um excelente tema, tem bastante funcionalidades, pena que não pude usar por mais tempo.

Link para o comentário

• Administração
26 minutos atrás, Otavio disse:

@AngelCosta 2.5k não kkk 
Gosto de fazer trabalhos com chineses são mais rápidos que os indianos e costumam entregar dentre os conformes
para whmcs são ótimos também. 

Não sei onde vc achou esse aí kkkk, mas geralmente contrato para trabalhos pequenos no fiverr. Morro de preguiça de mexer com javascript/ajax/jquery, aí corro lá e tenho tudo pronto em no máximo 2-3 dias.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

34 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Eu usei o Hexa por um mês, mas não me serviu por incompatibilidade com algumas ferramentas que usamos, por isso voltei para o nosso antigo, não pretendo usar ele novamente, caso tenha interesse em adquirir ele eu posso te fornecer minha conta com eles e você pode usá-lo, não vou cobrar o preço que paguei por ele. É um excelente tema, tem bastante funcionalidades, pena que não pude usar por mais tempo.

Eu tenho interesse em ficar com o tema, como vejo se os modulos que tenho funcionam nele antes de instalar? ou sometne instalando para ver?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Agora, Fabio S Araujo disse:

Eu tenho interesse em ficar com o tema, como vejo se os modulos que tenho funcionam nele antes de instalar? ou sometne instalando para ver?

Eu tive que instalar ele, usei por quase um mês mas não me serviu infelizmente, ele não é baseado no six, ele usa bootstrap, só instalando mesmo pra ver, acho que se você falar com o desenvolvedor eles te dão alguns dias de graça para testar.

O bacana do tema é que pelo WHMCS mesmo é possível alterar menus, cores e etc... bem bacana mesmo, pena que só posso usar temas baseados no default do WHMCS ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?