edvan Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 1 hora atrás, PauloNichio disse: Eu nesta parte sou um pouco mais chato. Nunca gostei de trabalhar com mais de 1 monitor no mesmo computador. Não sei, parece que as coisas não fluem e tudo fica confuso. Hoje (e sempre) utilizo dois computadores distintos ao mesmo tempo (sim, dois mouse e dois teclado) - posso parecer louco, mas prefiro isto. Quanto executo algo extremamente pesado em um por exemplo, continuo as tarefas no outro Conhece uma solução que alterna o teclado e mouse em 2 computadores distintos utilizando o mesmo dispositivo? Existe softwares que fazem isso bem como chaveador KVM. 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 14 horas atrás, PauloNichio disse: Eu nesta parte sou um pouco mais chato. Nunca gostei de trabalhar com mais de 1 monitor no mesmo computador. Não sei, parece que as coisas não fluem e tudo fica confuso. Hoje (e sempre) utilizo dois computadores distintos ao mesmo tempo (sim, dois mouse e dois teclado) - posso parecer louco, mas prefiro isto. Quanto executo algo extremamente pesado em um por exemplo, continuo as tarefas no outro Se não estou enganado tem teclado e mouse da logitech que permite usar um único em vários computadores inclusive pode transferir arquivos entre eles simplesmente arrastando 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 6 horas atrás, Dinei Freitas disse: Se não estou enganado tem teclado e mouse da logitech que permite usar um único em vários computadores inclusive pode transferir arquivos entre eles simplesmente arrastando serio? não sabia disso, qual e voce sabe? 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 2 horas atrás, Maik V Oliveira disse: serio? não sabia disso, qual e voce sabe? No ML você acha... procure por "chaveador KVM" ou se não quiser comprar tem softwares que já fazem isso. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.