hermon Posted December 6, 2018 Posted December 6, 2018 Boa tarde pessoal gostaria de saber se as empresas choopa, reliable e constant.com são as mesmas? Pois precisamos de um novo servidor e contratamos com a constant .com mas deu muita dor de cabeça: 1- suporte lento não respondem 2- atendentes muito mal humorados 3- Recebemos o servidor com cpanel instalado e erros nas partições, o que nos causou dor de cabeça, quando solicitei nova instalação veio ok foi somente recopiar apenas 30 contas de outro servidor, que o novo servidor da constant cai! Pergunto pois vejo muita gente recomendando os serviços deles e não gostaria de passar por dor de cabeça novamente! 0 Quote
barreto Posted December 6, 2018 Posted December 6, 2018 Escolha choopa ou reliablesite sem medo (suporte e qualidade de serviço são excelentes). constant não conheço. 0 Quote
Administration NullRoute Posted December 7, 2018 Administration Posted December 7, 2018 15 horas atrás, hermon disse: Boa tarde pessoal gostaria de saber se as empresas choopa, reliable e constant.com são as mesmas? Pois precisamos de um novo servidor e contratamos com a constant .com mas deu muita dor de cabeça: 1- suporte lento não respondem 2- atendentes muito mal humorados 3- Recebemos o servidor com cpanel instalado e erros nas partições, o que nos causou dor de cabeça, quando solicitei nova instalação veio ok foi somente recopiar apenas 30 contas de outro servidor, que o novo servidor da constant cai! Pergunto pois vejo muita gente recomendando os serviços deles e não gostaria de passar por dor de cabeça novamente! Até onde sei não sei as mesmas não! Pelo que vejo muito aqui no fórum vá de Choopa que a rede/suporte é muito boa (pergunte ao mega fã @Jorge Marcelino ) hehehe 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Recommended Posts