Julianodls Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Olá Pessoal qual ferramenta ou plugin vocês estão usando ou indica para proteção de phishing ,estou usando ModSecurity e tambem Pyxsoft mais parece não bloquear os phishing Então gostaria ai de uma ajuda de vocês á melhor forma Obrigado e aguardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 ja tentou usar imunify360?? aqui tem resolvido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Dezembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Em 05/12/2018 em 23:46, MMHospedagem - DATACENTER disse: ja tentou usar imunify360?? aqui tem resolvido... Sim, na verdade problemas é que hacker ou sei lá quem estão enviando paginas para o servidor mais na verdade são paginas em PHP nada de script que tenha phishing, vou bloquear aqui acesso internacional até eu resolver isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Exatamente o mesmo problema por aqui. Tenho servidores com o Pyxsoft e o CXS e, nada consegue barrar estas páginas. A gente acaba descobrindo quando chega a notificação do datacenter que determinado site está hospedando phishing. A solução de momento tem sido esta, analisar a forma que o arquivo entrou, descobrir a localidade e bloquear o acesso ao país que fez isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 99% dos casos de Phishing ocorrem por brechas nos scripts utilizados pelos clientes que muitas vezes são wordpress desatualizados ou utilizando temas e plugins nulleds com backdoors. Neste caso a solução é tratar o problema de forma localizada e não generalizada. Melhor dica é suspender o site, informar o usuário e ele que se vire arrumando o que está errado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.