Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá

Pessoal qual ferramenta ou plugin vocês estão usando ou indica para proteção de phishing ,estou usando ModSecurity e tambem Pyxsoft mais parece não bloquear os phishing

Então gostaria ai de uma ajuda de vocês á melhor forma

Obrigado e aguardo

Postado

ja tentou usar imunify360?? aqui tem resolvido...

Postado
  • Autor
Em 05/12/2018 em 23:46, MMHospedagem - DATACENTER disse:

ja tentou usar imunify360?? aqui tem resolvido...

Sim, na verdade problemas é que hacker ou sei lá quem estão enviando paginas para o servidor mais na verdade são paginas em PHP nada de script que tenha phishing, vou bloquear aqui acesso internacional até eu resolver isso

Postado

Exatamente o mesmo problema por aqui.

Tenho servidores com o Pyxsoft e o CXS e, nada consegue barrar estas páginas. A gente acaba descobrindo quando chega a notificação do datacenter que determinado site está hospedando phishing.

A solução de momento tem sido esta, analisar a forma que o arquivo entrou, descobrir a localidade e bloquear o acesso ao país que fez isto. 

Postado

99% dos casos de Phishing ocorrem por brechas nos scripts utilizados pelos clientes que muitas vezes são wordpress desatualizados ou utilizando temas e plugins nulleds com backdoors. 

Neste caso a solução é tratar o problema de forma localizada e não generalizada. Melhor dica é suspender o site, informar o usuário e ele que se vire arrumando o que está errado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?