Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteções Phishing


Julianodls

Posts Recomendados

Em 05/12/2018 em 23:46, MMHospedagem - DATACENTER disse:

ja tentou usar imunify360?? aqui tem resolvido...

Sim, na verdade problemas é que hacker ou sei lá quem estão enviando paginas para o servidor mais na verdade são paginas em PHP nada de script que tenha phishing, vou bloquear aqui acesso internacional até eu resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o mesmo problema por aqui.

Tenho servidores com o Pyxsoft e o CXS e, nada consegue barrar estas páginas. A gente acaba descobrindo quando chega a notificação do datacenter que determinado site está hospedando phishing.

A solução de momento tem sido esta, analisar a forma que o arquivo entrou, descobrir a localidade e bloquear o acesso ao país que fez isto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% dos casos de Phishing ocorrem por brechas nos scripts utilizados pelos clientes que muitas vezes são wordpress desatualizados ou utilizando temas e plugins nulleds com backdoors. 

Neste caso a solução é tratar o problema de forma localizada e não generalizada. Melhor dica é suspender o site, informar o usuário e ele que se vire arrumando o que está errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?