hermon Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Boa tarde péssoal, troquei a senha de uma conta do cpanel via whm, fui tentar acessar mas da erro de senha, sendo que no whm foi confirmado com sucesso! Alguem tem uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 29, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 27 minutos atrás, hermon disse: Boa tarde pessoal, troquei a senha de uma conta do cpanel via whm, fui tentar acessar mas da erro de senha, sendo que no whm foi confirmado com sucesso! Alguem tem uma luz? Já tentou reaplicar a alteração de senha da mesma conta? Acho que é a forma mais rápida e eficiente para solucionar o problema. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Não funcionou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Pessoal, senha alterada via ssh mas não loga mesmo vou forçar atualização do cpanel e ver se funciona! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Infelizmente nada, csf ok cp brut force ok! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Boa tarde! Está dando erro de usuário invalido? Reinicie a máquina e veja se normalizou, bem foi um bloqueio no usuário root. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 veja o espaço em disco do servidor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.