Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ConfigServer Security & Firewall ativado e lentidão no acesso


PedroFelipe

Posts Recomendados

Não só eu, mas algumas pessoas também tem notado que o acesso fica lento quando o firewall está ativado, eu desativo ele e tudo volta ao normal. O que pode ser? Configuração incorreta?

Já tentei desativar algumas coisas nele mas não resolveu, estou utilizando ConfigServer Security & Firewall v5.19.

Abs,

Pedro Felipe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só eu, mas algumas pessoas também tem notado que o acesso fica lento quando o firewall está ativado, eu desativo ele e tudo volta ao normal. O que pode ser? Configuração incorreta?

Já tentei desativar algumas coisas nele mas não resolveu, estou utilizando ConfigServer Security & Firewall v5.19.

Abs,

Pedro Felipe ;)

Boa Noite,

Pedro pode ser por questão de configuração, mas pode ser tambem que seu servidor esta sendo atacado quando ativado ele bloqueia os ataques e deixa lento.

Verifique seus logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que estou ficando doido, é que o firewall anda bloqueando os ips dos meus clientes sem motivos, achando que sao ataques... o que fazer?

Não e so com você não, tenho alguns clientes que esta acontecendo isso, mas sabe que o problema no meu ponto de vista e nas operadoras aqui do Brasil, não sei ao certo porque mas tudo leva a crer que e nelas, estou estudando e pesquisando mais a fundo, quando tiver algo mais certo eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom verificar por qual motivo ele foi bloqueado.. Geralmente, quando é assim do nada, é por mod_security, daí você tem que ver qual regra foi inflingida e se acontece isto várias vezes para que você possa configurá-lo a sua maneira.

Mas e assim que eu faço, mas tem um servidor de um cliente que mesmo com as regras liberadas ele e bloqueado. Por isso que eu digo que acho que e os provedores de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom verificar por qual motivo ele foi bloqueado.. Geralmente, quando é assim do nada, é por mod_security, daí você tem que ver qual regra foi inflingida e se acontece isto várias vezes para que você possa configurá-lo a sua maneira.

estranho que não tem nada bloqueando no mod_security

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

183.46.26.222 # lfd: (smtpauth) Failed SMTP AUTH login from 183.46.26.222 (CN/China/-): 5 in the last 300 secs - Wed Mar 16 10:26:28 2011

189.79.74.200 # lfd: (PERMBLOCK) 189.79.74.200 has had more than 4 temp blocks in the last 86400 secs - Wed Mar 16 14:00:37 2011

189.72.190.103 # lfd: (mod_security) mod_security triggered by 189.72.190.103 (BR/Brazil/189-72-190-103.pvoce702.dsl.brasiltelecom.net.br): 5 in the last 300 secs - Wed Mar 16 14:03:44 2011

109.230.246.165 # lfd: (mod_security) mod_security triggered by 109.230.246.165 (DE/Germany/-): 5 in the last 300 secs - Wed Mar 16 15:10:39 2011

143.248.156.63 # lfd: (sshd) Failed SSH login from 143.248.156.63 (KR/Korea, Republic of/mmpcr05.kaist.ac.kr): 5 in the last 300 secs - Wed Mar 16 16:02:14 2011

Como desabilitar para não bloquear se errar o login?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?