CarllosRA Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Que ótimo, como você conseguiu essa façanha? kkkkkk, não consegui nada, como falei, foi o Gerente que me falou, pois essa regra da FEBRABAN, é para evitar fraudes de boletos, no caso se o boleto for pago diretamente no banco emissor do boleto, essa "fraude" está assegurada pelo Cedente do boleto, o qual ele está devidamente cadastrado no Banco emissor do Boleto. Mas enfim, neste pais, tudo muda constantemente, para ferrar com o pequeno empresário...kkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Fim das dúvidas! realmente eu pensei e não irei mais utilizar este recurso! Caso o ADMIN queira Fechar este Tópico! Avontade!!! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 26/11/2018 em 14:05, edvan disse: Que ótimo, como você conseguiu essa façanha? Impossível ter uma tarifa melhor que a sua, a sociedade com a CEF é de longas datas kkkk Isso, eu tinha boleto direto com a Caixa. De uma taxa de 2.20 eles mudaram de um dia pro outro pra 5.50 e não teve conversa, no mesmo dia eu cancelei, até a cesta peguei a básica e o cartão de crédito também cancelei só de raiva por causa da falta de respeito deles com o cliente que utilizava o serviço a anos. Aí migrei pro Boleto Fácil (melhor plataforma de boleto que existe na minha opinião) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 44 minutos atrás, tonybdo disse: Isso, eu tinha boleto direto com a Caixa. De uma taxa de 2.20 eles mudaram de um dia pro outro pra 5.50 e não teve conversa, no mesmo dia eu cancelei, até a cesta peguei a básica e o cartão de crédito também cancelei só de raiva por causa da falta de respeito deles com o cliente que utilizava o serviço a anos. Aí migrei pro boleto Fácil (melhor plataforma de boleto que existe na minha opinião) Que bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 47 minutos atrás, tonybdo disse: Isso, eu tinha boleto direto com a Caixa. De uma taxa de 2.20 eles mudaram de um dia pro outro pra 5.50 e não teve conversa, no mesmo dia eu cancelei, até a cesta peguei a básica e o cartão de crédito também cancelei só de raiva por causa da falta de respeito deles com o cliente que utilizava o serviço a anos. Aí migrei pro boleto Fácil (melhor plataforma de boleto que existe na minha opinião) Você conseguiu boas taxas no boleto fácil? É melhor que paghiper? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 13 minutos atrás, Raphael Dias disse: Você conseguiu boas taxas no boleto fácil? É melhor que paghiper? Não conheço paghiper, mas tenho boas taxas sim.. utilizo o módulo do Edvan, só aí de cara você já terá boa taxa. E com decorrer do tempo dependendo da sua demanda você pode tentar negociar com eles taxas ainda melhores. Recomendo a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 2 horas atrás, tonybdo disse: Não conheço paghiper, mas tenho boas taxas sim.. utilizo o módulo do Edvan, só aí de cara você já terá boa taxa. E com decorrer do tempo dependendo da sua demanda você pode tentar negociar com eles taxas ainda melhores. Recomendo a todos. Vlw a indicação. Realmente é possível negociar tarifas quando seu volume aumenta. Recentemente meus clientes tiveram uma novidade EXCLUSIVA para cartão de crédito, recebimento em 2 dias (sem precisar pagar antecipação). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.