Rocha Neto Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 VPS cPanel Quantive Servidores Com Processador Dual Intel Xeon Nehalem L5520 + cPanel Grátis + Painel de Controle | SolusVM Em Portugûes + 1GB de Uplink REAL? Venha para Quantive. A Quantive oferece o que há de mais moderno em servidores VPS. Controle Totalmente Seu VPS, Com o nosso Exclusivo Painel SolusVM Totalmente em Português e com Interface Bastante Prática e Intuitiva. Atendimento Personalizado. Via Telefone (85) 4062 9762. MSN: [email protected] Chat Online: Suporte/Vendas Das 14hs as 22hs Datacenter Mundialmente conhecido. Trabalhamos com um dos Melhores Data-Centers do Mundo. Dimenoc IDC Orlando Flórida. Nossos Servidores Possuem 1GB de Link Full e Real. Menor Latencia do Mercado. Migração Grátis** Não se preocupe. Ficamos encarregados de fazer a migração de Seu servidor, Gratuitamente. ASSINANDO QUALQUER PLANO NOSSOS CLIENTES GANHAM INTEIRAMENTE GRÁTIS CONSTRUTOR DE SITES PARALLELS SITEBUILDER *WHMCS Grátis à partir do plano VPS Quantive 03. ** Migração cPanel/cPanel ================================================== VPS cPanel Iniciante cPanel/WHM Incluso Dual Xeon Nehalem L5520 1x 2.27GhZ 1GB RAM DDR3 60 GB HDD 2TB Tráfego 2 Ips Dedicado Gerenciamento Básico R$ 59.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== VPS cPanel Profissional cPanel/WHM Incluso Dual Xeon Nehalem L5520 2x 2.27GhZ 2GB RAM DDR3 120 GB HDD 2TB Tráfego Mensal 2 Ips Dedicado Gerenciamento Básico R$ 89.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== VPS cPanel Corporativo cPanel/WHM Incluso Dual Xeon Nehalem L5520 3x 2.27GhZ 3GB RAM DDR3 160 GB HDD 4TB Tráfego Mensal 2 Ips Dedicado Gerenciamento Básico WHMCS Grátis R$ 159.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== VPS cPanel Extreme cPanel/WHM Incluso Dual Xeon Nehalem L5520 4x 2.27GhZ 4GB RAM DDR3 200 GB HDD 4TB Tráfego Mensal 2 Ips Dedicado Gerenciamento Básico WHMCS Grátis R$ 199.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== Data Center: Dimenoc - Orlando - Flórida - EUA Ip Para testes: 67.23.243.15 Uptime Garantido por Acordo SLA Entrega dos Servidores em 4 Horas após confirmação do pagamento. Nossos Servidores São Próprios para Serviços de Hospedagem E Streaming. ================================================== www.Quantive.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Otimos preços. Sucesso hein! :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu tenho um vps na Quantive desde julho de 2010, e recomendo a todos. O suporte é muito rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Utilizo desde Janeiro/2011 e também recomendo a todos :) O suporte é excelente, sempre prestativo e me ajudou muito. Os preços e os servidores nem preciso comentar, não é? Parabéns Rocha! Muito sucesso rs Editado Março 15, 2011 por PedroFelipe É Janeiro/2011 e não 2010. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Parabens Rocha. Sempre inovando e ferecendo qualidade! Recomendo a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Muito bom Rocha Neto. Dual Intel Xeon Nehalem L5520 - Tu é forte viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Opa, muito bom meu brother :D ' Sucesso viu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Se eu precisar um dia de VPS, já tenho certeza para onde ir! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Parabéns Rocha muito boa as configurações e os preços. Sucesso. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 @André @Fabrício @Pedro @Chris @Marcos @jordan @Marcelo @Demartini Obrigado gente. Vamo que vamo. VPS de Qualidade, é na Quantive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados