alex-hostget Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Olá galera, tranquilo? Estou precisando de uma força em relação ao UolHost, não estou conseguindo migrar site em wordpress para hospedagem cpanel. Oque me recomendariam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 18 minutos atrás, alex-hostget disse: Olá galera, tranquilo? Estou precisando de uma força em relação ao UolHost, não estou conseguindo migrar site em wordpress para hospedagem cpanel. Oque me recomendariam? Você pode fazer as exportações manualmente, não é difícil. Compacte todos os arquivos do WordPress e faça um dump do banco de dados, importe tudo para a conta do cPanel que desejar. Lembrando que precisará acessar o dump feito e alterar os paths da instalação. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-hostget Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 O site é em wordpress, da certo mesmo assim? 1 minuto atrás, alex-hostget disse: O site é em wordpress, da certo mesmo assim? 13 minutos atrás, owsbr disse: Você pode fazer as exportações manualmente, não é difícil. Compacte todos os arquivos do WordPress e faça um dump do banco de dados, importe tudo para a conta do cPanel que desejar. Lembrando que precisará acessar o dump feito e alterar os paths da instalação. O site ele esta em wordpress, mesmo assim da certo? Não manjo nada de UolHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agora, alex-hostget disse: O site é em wordpress, da certo mesmo assim? Tranquilamente, você só precisa ter acesso aos arquivos + banco de dados. O que você pode enfrentar é algumas desconfigurações feitas por conta de alguns plugins mas é só acessar o painel do wordpress e refazer as configurações... é algo bem simples e fácil. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Existe plugins que ajudam bastante. Particularmente gosto do https://br.wordpress.org/plugins/duplicator/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-hostget Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 14 minutos atrás, msaulohenrique disse: Existe plugins que ajudam bastante. Particularmente gosto do https://br.wordpress.org/plugins/duplicator/ como funciona?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Boa noite! Localize o PHPMyAdmin e baixe o banco de dados, em seguida entre via FTP e baixe os arquivos. Para quem não sabe, o painel da UOL meio que prende os clientes em suas complicações. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 3 horas atrás, alex-hostget disse: como funciona?? https://www.canalwp.com/tutorial-wordpress/migrar-wordpress-plugin-duplicator/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 O processo que eu faço é: Copiar banco de dados + Copia dos arquivos do WordPress. Envio para o cPanel e reconecto o banco de dados, criando novo login e senha. Rodo uma otimização no banco de dados, abro o WordPress e clico em reinstalar, ele reinstala sem perder as configurações e já adapta o sistema a nova hospedagem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Com uolhost você vai ter de lidar com limitações de velocidade e conexões Não tem outra maneira a não ser a manual. Baixar base de dados e os arquivos para depois restaurar em um cpanel . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.