sysber Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 Pessoal, eu tenho o modulo da Cielo com código fonte (integração direta com a Cielo, sem gateway), porém não foi implementado a parte da recorrência. Se alguém tiver interesse em ajudar neste desenvolvimento eu topo fazer um acordo. Na época eu comprei o módulo com + código fonte e uso ele até hoje (funciona perfeito), porém é o que vocês falaram aqui, o cliente que quiser pagar via cartão precisa mês a mês entrar e fazer o pagamento. Se tiver a opção de salvar seria melhor. Eu não tenho amor e nem pretensão de ganhar dinheiro vendendo o módulo, sou mais do compartilhamento para ajudar a todos. Se alguém tiver o interesse em fazer este trabalho em conjunto, envia DM. Um abraço! 0 Citar
Davi Souza Postado Março 29, 2019 Postado Março 29, 2019 Olá @sysber o modulo que eu desenvolvi para a CIELO tem o recurso de cobrar automaticamente o cartão de crédito mês a mês na data de vencimento automaticamente pelo WHMCS . Mais informações vc pode visualizar no link: https://www.linknacional.com.br/12156/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/ Obrigado. 1 Citar
Davi Souza Postado Outubro 30, 2020 Postado Outubro 30, 2020 Olá pessoal algumas pessoas estavam solicitando a unificação dos módulos da CIELO. Dai criei um pacote da CIELO API 3.0 para o WHMCS, que possui as seguintes integrações: - recorrência cartão de crédito - QR Code - cartão de débito - cartão de crédito para parcelamento em até 12x. Todas as transações são transparentes. Mais infos em: https://www.linknacional.com.br/suporte-whmcs/whmcs-modulo-gateway-pagamento-cielo/ Obrigado. 0 Citar
Davi Souza Postado Junho 16, 2021 Postado Junho 16, 2021 link do módulo: https://marketplace.whmcs.com/product/4785-cielo-cartao-de-credito-payment-module 0 Citar
CarllosRA Postado Junho 23, 2021 Autor Postado Junho 23, 2021 Não recomendo esse módulo da LinkNacional, pois o desenvolvedor me deixou na mão pois simplesmente o módulo parou de funcionar e o mesmo não soube resolver, como publicou em um post meu tenho o direito de dar minha opnião sobre essa empresa! 0 Citar
Davi Souza Postado Junho 23, 2021 Postado Junho 23, 2021 Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo. Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar. -1 Citar
CarllosRA Postado Julho 17, 2021 Autor Postado Julho 17, 2021 Em 23/06/2021 em 14:11, Davi Souza disse: Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo. Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar. Devido você não ter resolvido o problema acabei por cancelar os serviços, sendo que meus serviços ainda tinha validade até 15/01/2022 e agora não consigo mais fazer o download! 0 Citar
Davi Souza Postado Julho 18, 2021 Postado Julho 18, 2021 Olá @CarllosRA por favor entre em contato via ticket de suporte solicitando a ativação do serviço, coloca a observação que falou comigo no fórum e iremos tentar resolver pra ti. Aguardo seu contato. 1 Citar
CarllosRA Postado Julho 20, 2021 Autor Postado Julho 20, 2021 @Davi Souza, Usando o módulo Cartão de crédito não funciona, continua a mesma coisa; Usando o módulo Debito com crédito funciona, porem; 1- Não grava o cartão 2- Não faz o reembolso 0 Citar
Davi Souza Postado Julho 20, 2021 Postado Julho 20, 2021 @CarllosRA temos que verificar o que esta acontecendo, nos usamos o módulo aqui para nossos usuários e todos os recursos funciona. O modulo esta rodando em outros usuários e ninguém comentou sobre estes erros. Podemos lhe auxiliar a verificar seu ambiente, mas provavelmente terá custo extra de hora técnica. Por favor use o ticket para obter suporte. Obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.