sysber Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Pessoal, eu tenho o modulo da Cielo com código fonte (integração direta com a Cielo, sem gateway), porém não foi implementado a parte da recorrência. Se alguém tiver interesse em ajudar neste desenvolvimento eu topo fazer um acordo. Na época eu comprei o módulo com + código fonte e uso ele até hoje (funciona perfeito), porém é o que vocês falaram aqui, o cliente que quiser pagar via cartão precisa mês a mês entrar e fazer o pagamento. Se tiver a opção de salvar seria melhor. Eu não tenho amor e nem pretensão de ganhar dinheiro vendendo o módulo, sou mais do compartilhamento para ajudar a todos. Se alguém tiver o interesse em fazer este trabalho em conjunto, envia DM. Um abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Olá @sysber o modulo que eu desenvolvi para a CIELO tem o recurso de cobrar automaticamente o cartão de crédito mês a mês na data de vencimento automaticamente pelo WHMCS . Mais informações vc pode visualizar no link: https://www.linknacional.com.br/12156/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/ Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Olá pessoal algumas pessoas estavam solicitando a unificação dos módulos da CIELO. Dai criei um pacote da CIELO API 3.0 para o WHMCS, que possui as seguintes integrações: - recorrência cartão de crédito - QR Code - cartão de débito - cartão de crédito para parcelamento em até 12x. Todas as transações são transparentes. Mais infos em: https://www.linknacional.com.br/suporte-whmcs/whmcs-modulo-gateway-pagamento-cielo/ Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 link do módulo: https://marketplace.whmcs.com/product/4785-cielo-cartao-de-credito-payment-module 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Não recomendo esse módulo da LinkNacional, pois o desenvolvedor me deixou na mão pois simplesmente o módulo parou de funcionar e o mesmo não soube resolver, como publicou em um post meu tenho o direito de dar minha opnião sobre essa empresa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo. Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Em 23/06/2021 em 14:11, Davi Souza disse: Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo. Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar. Devido você não ter resolvido o problema acabei por cancelar os serviços, sendo que meus serviços ainda tinha validade até 15/01/2022 e agora não consigo mais fazer o download! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Olá @CarllosRA por favor entre em contato via ticket de suporte solicitando a ativação do serviço, coloca a observação que falou comigo no fórum e iremos tentar resolver pra ti. Aguardo seu contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2021 @Davi Souza, Usando o módulo Cartão de crédito não funciona, continua a mesma coisa; Usando o módulo Debito com crédito funciona, porem; 1- Não grava o cartão 2- Não faz o reembolso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 @CarllosRA temos que verificar o que esta acontecendo, nos usamos o módulo aqui para nossos usuários e todos os recursos funciona. O modulo esta rodando em outros usuários e ninguém comentou sobre estes erros. Podemos lhe auxiliar a verificar seu ambiente, mas provavelmente terá custo extra de hora técnica. Por favor use o ticket para obter suporte. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.