Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, tenho uma plataforma em WordPress e tenho que configurar uma VPS pra ela.

A VPS será somente para essa plataforma e será hospedado na DigitalOcean (plano de $15/m).

Quais configurações me recomendam para ter a maior performance? Apache ou NGINX? cPanel ou sem cPanel?

Preciso da máxima performance pq tenho aplicativo e se a plataforma for lenta irá demorar para carregar as coisas no aplicativo...

A plataforma é de empresas, então tem bastante fotos....

Obrigado!

Postado

Atualmente o painel Cyberpanel oferece quase todos os recursos de otimizações ideais para hospedar WP.

Postado

A primeira coisa que você precisa saber e que tem que avaliar é a "máxima performance", pois isso não depende somente da parte lógica do servidor ou dos recursos computacionais. O resultado final é um combinação do tipo de site/aplicativo que vai rodar + servidor (hardware e software).

Respondendo a sua pergunta; o melhor para wordpress é nginx + php-fpm 7.1, servidor limpo sem nenhum painel de controle, tudo configurado na mão: webserver, php, base de dados, firewall etc tudo isso em um servidor com no mínimo 2 cores e 2GB.

Postado
  Em 11/11/2018 em 15:48, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Use o easyengine, vai sanar os seus problemas.

Vai ajudar ele, porém o easyengine não faz mas do que instalar nginx, php, mariadb, memcache, wordpress, plugin de cache etc e fazer uma "otimização" básica. Ainda tem muita coisa a ser feita até mesmo configurar a sergurança do servidor.

Editado por Cauan

Postado
  Em 11/11/2018 em 15:51, Cauan disse:

Vai ajudar ele, porém o easyengine não faz mas do que instalar nginx, php, mariadb, memcache, wordpress, plugin de cache etc e fazer uma "otimização" básica. Ainda tem muita coisa a ser feita até mesmo configurar a sergurança do servidor.

Sim, a como instalar por etapa, a pergunta é, ele sabe?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?