Fabio Selau Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Galera, tenho uma plataforma em WordPress e tenho que configurar uma VPS pra ela. A VPS será somente para essa plataforma e será hospedado na DigitalOcean (plano de $15/m). Quais configurações me recomendam para ter a maior performance? Apache ou NGINX? cPanel ou sem cPanel? Preciso da máxima performance pq tenho aplicativo e se a plataforma for lenta irá demorar para carregar as coisas no aplicativo... A plataforma é de empresas, então tem bastante fotos.... Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Atualmente o painel Cyberpanel oferece quase todos os recursos de otimizações ideais para hospedar WP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 A primeira coisa que você precisa saber e que tem que avaliar é a "máxima performance", pois isso não depende somente da parte lógica do servidor ou dos recursos computacionais. O resultado final é um combinação do tipo de site/aplicativo que vai rodar + servidor (hardware e software). Respondendo a sua pergunta; o melhor para wordpress é nginx + php-fpm 7.1, servidor limpo sem nenhum painel de controle, tudo configurado na mão: webserver, php, base de dados, firewall etc tudo isso em um servidor com no mínimo 2 cores e 2GB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Boa tarde! Use o easyengine, vai sanar os seus problemas. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 (editado) 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Use o easyengine, vai sanar os seus problemas. Vai ajudar ele, porém o easyengine não faz mas do que instalar nginx, php, mariadb, memcache, wordpress, plugin de cache etc e fazer uma "otimização" básica. Ainda tem muita coisa a ser feita até mesmo configurar a sergurança do servidor. Editado Novembro 11, 2018 por Cauan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 2 minutos atrás, Cauan disse: Vai ajudar ele, porém o easyengine não faz mas do que instalar nginx, php, mariadb, memcache, wordpress, plugin de cache etc e fazer uma "otimização" básica. Ainda tem muita coisa a ser feita até mesmo configurar a sergurança do servidor. Sim, a como instalar por etapa, a pergunta é, ele sabe? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.