Thiago Santos Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 19 minutos atrás, Cauan disse: Então não precisava ter criado a conta no blockchain? Se por ventura eu quiser sacar os valores da carteira na coinpayments eles tem opção de transferir para banco, paypal... ou para isso seria preciso negociar a venda dos créditos para alguma empresa? Saque somente para outra carteira. Caso queira sacar para sua conta bancária, utilize um P2P: https://catalogop2p.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Em 20/11/2018 em 12:44, Thiago Santos disse: No blockchain não precisa. Na coinpayments mantenha em USD, ela faz a conversão automaticamente. Baixe o módulo do WHMCS https://www.coinpayments.net/merchant-tools-plugins, instale, configure e pronto. Na sua conta da coinpayments, configure as moedas que deseja aceitar, só isso, boa sorte! Olá, boa noite! No caso do módulo para WHMCS, quando a pessoa transfere os bitcoins pra conta, o WHMCS e notificado de forma automática tbm? da mesma forma de outros pagamentos? Vou utilizar o coinpayments mas fiquei com essa dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 11 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa noite! No caso do módulo para WHMCS, quando a pessoa transfere os bitcoins pra conta, o WHMCS e notificado de forma automática tbm? da mesma forma de outros pagamentos? Vou utilizar o coinpayments mas fiquei com essa dúvida. Sim, configure a chave IPN em sua conta coinpayments e no módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Sim, configure a chave IPN em sua conta coinpayments e no módulo. Olá, bom dia! Obrigado por responder. Fiz a configuração, agora a tarde vou testar para verificar se está ok. Agradeço sua ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 é bom fornecer este meio de pagamento, mas por expreriência própria tome cuidado!. Já me desloquei para outro País com um advogado por covardia de quem me pagou com este meio e usou meus serviços para cometer crimes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Agora, apollo333 disse: é bom fornecer este meio de pagamento, mas por expreriência própria tome cuidado!. Já me desloquei para outro País com um advogado por covardia de quem me pagou com este meio e usou meus serviços para cometer crimes. Olá, Infelizmente isso pode acontecer a qualquer meio de pagamento... Existem pessoas que só vivem para cometer crimes, infelizmente nosso mundo e assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.