Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trabalhar com Bitcoins


Cauan

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Essa semana passei por duas situações semelhantes, dois possíveis clientes gostariam de pagar pelos meus serviços com Bitcoins. Eu não tenho nenhum conhecimento a respeito de cryptomoedas, mas mediante essa situação comecei a cogitar essa possibilidade. Então como sei que aqui no fórum tem empresas que já aderiram a essa "moda", gostaria de algumas informações se possível for.

1- Como faço para trabalhar com bitcoins, qual o primeiro passo?
2- Preciso obrigatoriamente investir algum dinheiro ou comprar essa moeda?
3- É possível converter futuramente, caso eu precise, converter essa moeda em Real ou Dólar para que eu possa utilizar normalmente?
4- Seria semelhante a trabalhar com gateways como Pagseguro, Paypal... ou seja, eu vá abro uma conta e o cliente faz o pagamento?

Editado por Cauan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cauan disse:

Olá pessoal,

Essa semana passei por duas situações semelhantes, dois possíveis clientes gostariam de pagar pelos meus serviços com Bitcoins. Eu não tenho nenhum conhecimento a respeito de cryptomoedas, mas mediante essa situação comecei a cogitar essa possibilidade. Então como sei que aqui no fórum tem empresas que já aderiram a essa "moda", gostaria de algumas informações se possível for.

1- Como faço para trabalhar com bitcoins, qual o primeiro passo?
2- Preciso obrigatoriamente investir algum dinheiro ou comprar essa moeda?
3- É possível converter futuramente, caso eu precise, converter essa moeda em Real ou Dólar para que eu possa utilizar normalmente?

Olá!

Analisa bem o perfil do cliente que entrou em contato. Uma "Parte", da galera que faz pagamentos com Criptos podem utilizar seus serviços para algo que possa prejudicar.

Uma opção para receber e converter o valor e uma empresa que já vi o pessoal divulgando a API aqui no Fórum:

https://pagcripto.com.br/