Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trabalhar com Bitcoins


Cauan

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Cauan disse:

Então não precisava ter criado a conta no blockchain?

Se por ventura eu quiser sacar os valores da carteira na coinpayments eles tem opção de transferir para banco, paypal... ou para isso seria preciso negociar a venda dos créditos para alguma empresa?

Saque somente para outra carteira. Caso queira sacar para sua conta bancária, utilize um P2P: https://catalogop2p.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 em 12:44, Thiago Santos disse:

No blockchain não precisa. Na coinpayments mantenha em USD, ela faz a conversão automaticamente. Baixe o módulo do WHMCS https://www.coinpayments.net/merchant-tools-plugins, instale, configure e pronto.

Na sua conta da coinpayments, configure as moedas que deseja aceitar, só isso, boa sorte!

Olá, boa noite!

No caso do módulo para WHMCS, quando a pessoa transfere os bitcoins pra conta, o WHMCS e notificado de forma automática tbm? da mesma forma de outros pagamentos? Vou utilizar o coinpayments mas fiquei com essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa noite!

No caso do módulo para WHMCS, quando a pessoa transfere os bitcoins pra conta, o WHMCS e notificado de forma automática tbm? da mesma forma de outros pagamentos? Vou utilizar o coinpayments mas fiquei com essa dúvida.

Sim, configure a chave IPN em sua conta coinpayments e no módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom fornecer este meio de pagamento, mas por expreriência própria tome cuidado!. Já me desloquei para outro País com um advogado por covardia de quem me pagou com este meio e usou meus serviços para cometer crimes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, apollo333 disse:

é bom fornecer este meio de pagamento, mas por expreriência própria tome cuidado!. Já me desloquei para outro País com um advogado por covardia de quem me pagou com este meio e usou meus serviços para cometer crimes.

Olá,

Infelizmente isso pode acontecer a qualquer meio de pagamento... Existem pessoas que só vivem para cometer crimes, infelizmente nosso mundo e assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?