RafaelMarchete Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Bom dia Pessoal, estou tentando instalar o módulo do Mercado Pago no meu WHMCS versão 7.5.2,porém, estou a dias preso nesse erro abaixo, ao informar a url que já é descrita no WHMCS de retorno do Mercado Envio, já tentei de tudo, e nada deu certo, o módulo eu tenho certeza que não é, pois subi uma VPS da DO só para teste, instalei o Whmcs nela mais o módulo e lá está tudo ok, já pedi pro admi do servidor ver se há algum bloqueio do Firewall do servidor, e liberar orange de IP do mercado. Poderiam me ajudar por favor? Estou perdendo o restante dos cabelos kkkk, obgg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Se módulo é esse? https://marketplace.whmcs.com/product/1738 Por se tratar de produto pago, vc deve recorrer ao desenvolvedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Olá, @msaulohenrique não meu módulo foi um baixado aqui do Portal. Agora o mesmo está dando o erro de: Retorno error {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Já tentei várias formas de corrigir, mas não consegui. Se tiver alguma luz sobre, agradeço! Obg. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 50 minutos atrás, RafaelMarchete disse: Olá, @msaulohenrique não meu módulo foi um baixado aqui do Portal. Agora o mesmo está dando o erro de: Retorno error {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Já tentei várias formas de corrigir, mas não consegui. Se tiver alguma luz sobre, agradeço! Obg. Qual tópico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Esse @msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Cara, não entendi, nos últimos comentários o pessoal está com erro, e vc persiste em usar? Melhor contactar ao autor, ou comprar um outro ou procurar um desenvolvedor para corrigir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 @msaulohenrique Não me atentei aos últimos posts, vi apenas o envio do mesmo, e o pessoal falando que está ok, falha minha. Não estou persistindo em usar, se tivesse notado o último Post, com certeza não estaria perguntando para tirar essa dúvida! Mas obrigado por dispor do seu tempo e tentar ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 9 horas atrás, RafaelMarchete disse: @msaulohenrique Não me atentei aos últimos posts, vi apenas o envio do mesmo, e o pessoal falando que está ok, falha minha. Não estou persistindo em usar, se tivesse notado o último Post, com certeza não estaria perguntando para tirar essa dúvida! Mas obrigado por dispor do seu tempo e tentar ajudar. O interessante é vc comprar os módulos com desenvolvedores de "maior" responsabilidade. Pelo fato de ter suporte e atualização garantidas. Vc pode pegar o que eu lhe mandei, ou ver com o @edvanque tem sido grande referência aqui no Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Opa pode deixar meu amigo, farei isso sim. Já anotei as dicas, eu to em teste aprendendo direito como funciona tudo, para quando comprar ter uma certa experiência. Obrigado meu amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 17 horas atrás, msaulohenrique disse: O interessante é vc comprar os módulos com desenvolvedores de "maior" responsabilidade. Pelo fato de ter suporte e atualização garantidas. Vc pode pegar o que eu lhe mandei, ou ver com o @edvanque tem sido grande referência aqui no Brasil. Obrigado pela indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.