Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com módulo mercado pago (IPN) HELP


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, estou tentando instalar o módulo do Mercado Pago no meu WHMCS versão 7.5.2,porém, estou a dias preso nesse erro abaixo, ao informar a url que já é descrita no WHMCS de retorno do Mercado Envio,  já tentei de tudo, e nada deu certo, o módulo eu tenho certeza que não é, pois subi uma VPS da DO só para teste, instalei o Whmcs nela mais o módulo e lá está tudo ok, já pedi pro admi do servidor ver se há algum bloqueio do Firewall do servidor, e liberar orange de IP do mercado. Poderiam me ajudar por favor? Estou perdendo o restante dos cabelos kkkk, obgg
image.thumb.png.8aaa7a901e3b7a977d112b726f6b5ba6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, RafaelMarchete disse:

Olá, @msaulohenrique não meu módulo foi um baixado aqui do Portal.
Agora o mesmo está dando o erro de: Retorno error


{"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}
Já tentei várias formas de corrigir, mas não consegui.
Se tiver alguma luz sobre, agradeço!
Obg.

Qual tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msaulohenrique Não me atentei aos últimos posts, vi apenas o envio do mesmo, e o pessoal falando que está ok, falha minha.
Não estou persistindo em usar, se tivesse notado o último Post, com certeza não estaria perguntando para tirar essa dúvida!
Mas obrigado por dispor do seu tempo e tentar ajudar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RafaelMarchete disse:

@msaulohenrique Não me atentei aos últimos posts, vi apenas o envio do mesmo, e o pessoal falando que está ok, falha minha.
Não estou persistindo em usar, se tivesse notado o último Post, com certeza não estaria perguntando para tirar essa dúvida!
Mas obrigado por dispor do seu tempo e tentar ajudar.
 

O interessante é vc comprar os módulos com desenvolvedores de "maior" responsabilidade. Pelo fato de ter suporte e atualização garantidas. Vc pode pegar o que eu lhe mandei, ou ver com o @edvanque tem sido grande referência aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, msaulohenrique disse:

O interessante é vc comprar os módulos com desenvolvedores de "maior" responsabilidade. Pelo fato de ter suporte e atualização garantidas. Vc pode pegar o que eu lhe mandei, ou ver com o @edvanque tem sido grande referência aqui no Brasil.

Obrigado pela indicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?