Gabriel Macedo Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Alguém já utilizou ou utiliza servidor da Kimsufi? Estou em busca de servidores baratinhos apenas para backup. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 46 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Alguém já utilizou ou utiliza servidor da Kimsufi? Estou em busca de servidores baratinhos apenas para backup. Tem a SYS que também é da OVH: https://www.soyoustart.com/us/server-storage/ 1 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Macedo Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 9 minutos atrás, MarksEliel disse: Tem a SYS que também é da OVH: https://www.soyoustart.com/us/server-storage/ Tenho servidores dedicado na SYS a um tempo e nem percebi esses servidores de backup no site, caraca que falta de atenção a minha. Obrigado pela recomendação, vou aderir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Eu tenho um servidor lá, pra backup é de boas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Hank Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 Geralmente está com estoque em falta na sys, a Kimsufi não deixa na mão, apesar dos preços, a responsável pela empresa é a OVH 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fyrnap Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 I would just ask you to think about support; even though they are cheap are they going to offer you with top notch support? Sometimes cheap isn't the best answer, as I know they don't offer support to save the $$. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts