Marks Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Olá, gostaria de indicações de datacenters com servidores de até $60/mês Vou usar para virtualização em KVM, as VPS criadas neste dedicado será para cPanel&WHM 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Com esse orçamento, acho que OVH ou Dacentec. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 9, 2018 Administration Share Posted November 9, 2018 10 horas atrás, MarksEliel disse: Olá, gostaria de indicações de datacenters com servidores de até $60/mês Vou usar para virtualização em KVM, as VPS criadas neste dedicado será para cPanel&WHM Também estou a procura para um projeto com 10 servers. Em minhas pesquisas: Soyou - Online.net - Dacentec Se tiverem outros serei grato! 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 Sys tá cobrando taxa de instalação, nunca testei a dacentec. Algum feedback? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 9, 2018 Administration Share Posted November 9, 2018 54 minutos atrás, MarksEliel disse: Sys tá cobrando taxa de instalação, nunca testei a dacentec. Algum feedback? SE não tiver pressa, eles fazem promoções constantes deixando sem taxa de setup. Uma outra coisa, blackfriday está vindo ai...boa hora para comprar rs... 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Tenho servidores na Dacentec, para projetos específicos, com uptime +500d. Porém, tem pessoas no fórum que não tiveram tanta sorte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Hank Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 https://www.nocix.net/dedicated/ Já usei, e tive uptime melhor que OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 20 minutos atrás, Arthur Hank disse: https://www.nocix.net/dedicated/ Já usei, e tive uptime melhor que OVH. To testando a WholeSaleInternet, aparentemente são basicamente a mesma estrutura, rede e etc. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 9, 2018 Administration Share Posted November 9, 2018 Acho que Nocix w WholeSale não devem ser utilizadas nunca para cliente final rs... Nunca vi ninguém falando bem de ambas. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 8 minutos atrás, owsbr disse: Acho que Nocix w WholeSale não devem ser utilizadas nunca para cliente final rs... Nunca vi ninguém falando bem de ambas. Testei Whole e Nocix durante um ano, e sem nenhum problema. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts