RevendaHost Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Boa noite, Nunca vi com bons olhos bancos virtuais, mas recentemente resolvi abrir uma conta no Banco Inter para avaliar, obviamente não arriscarei movimentar valores altos. Enfim, dia 23/10 fiz a abertura da conta normalmente pelo App, ocorreu tudo sem problemas e no mesmo dia foi aprovada a ativada a conta e as funções do App foram liberadas, restanto aguardar o cartão que teria um prazo de 20 dias para chegar. Pois bem, dia 06/11 o cartão chegou e o processo de desbloqueio deveria ser feito via app, que para minha surpresa não estava mais funcionando (enquanto esperava o cartão chegar eu loguei umas 10 vezes normal), ao informar a senha da conta abria um tela de notificação do android solicitando o "ajuste do bloqueio de tela antes de usar o armazenamento de credenciais". Falei pra mim mesmo, o que isso tem a ver? Então lembrei de dia 04/11 o app foi atualizado automaticamente, ou seja, esta bugado. Para certificar instalei em um Galaxy S8 e em um Zenfone 4 e deu exatamente o mesmo problema. Resumindo: o usuário é obrigado a cadastrar a senha de bloqueio de tela ou PIN para o App funcionar, só assim ele logou na conta. Estou desde o dia 06 acompanhando o reclame aqui, e está chovendo reclamações que vão desde problemas no App, algumas são sobre o mesmo problema que tenho, dinheiro desaparecendo da conta, saques não realizados no banco 24hrs por falha de comunição e o valor debitado da conta, conta encerrada do nada etc. Gostaria de informações dos colegas aqui do fórum que usam este banco sobre suas experências, se esses problemas são algo recente ou recorrente etc. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
redenflu Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Utilizo o Banco Inter há alguns meses sem problemas. Nunca tentei um saque no Banco 24 horas, mas, no geral, tenho utilizado para movimentação TED e investimento no CDB deles, o que limitado a isto, tem sido 100% a experiência, como e um banco relativamente novo, creio que pode ocorrer alguns problemas, o Bradesco que uso há anos até hoje ocorre alguns detalhes. rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário
m.developer Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Utilizo o banco inter também, funciona 100%, inclusive ja fiz saques em caixas eletrônicos banco 24h, unica coisa "diferente" que foi, é que ocorreu tudo em inglês após colocar o cartão, o que não é um problema, já utilizo a muito tempo tanto para pagamento de boletos, transferência, saques, pagamentos em maquininhas, unica coisa que não utilizei foi deposito de cheque, mas nem uso mesmo, recomendo até o momento 0 Citar Link para o comentário
Jefferson Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 18 minutos atrás, redenflu disse: Utilizo o Banco Inter há alguns meses sem problemas. Nunca tentei um saque no Banco 24 horas, mas, no geral, tenho utilizado para movimentação TED e investimento no CDB deles, o que limitado a isto, tem sido 100% a experiência, como e um banco relativamente novo, creio que pode ocorrer alguns problemas, o Bradesco que uso há anos até hoje ocorre alguns detalhes. rs Também utilizo somente para TED (Todas grátis ) e investimentos, sem nenhum problema. Quando preciso de um saque, transfiro o valor para uma conta poupança do Bradesco e o valor se torna disponível em menos de 1 hora. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Marks Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Aqui 100% vai fazer um ano que abri a conta, sempre uso para TED e usei o cartão de crédito deles, porém deixou a desejar na organização do mesmo. Mais quanto a conta digital acho a melhor até então, utilizo NEON também, mais o Inter para movimentação tem sido melhor, para ficar perfeito o cartão deveria servir como debito internacional assim como no NEON. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
LeandroSA Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Banco Inter utilizo a vários anos , principalmente o cartão de credito para compras internacionais , a taxa é uma das melhores. Até então nunca tive problemas, sempre funcionou bem! 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Utilizo o Banco Inter a alguns anos para uso pessoal e na empresa tem 1 ano que comecei a usar. Funciona tudo perfeitamente. A unica parte triste que eu vejo é a confirmação de boleto, pois tem vezes que o cliente paga e não cai no dia seguinte, cai 2 dias depois. Fora isso, tudo funciona muito bem. Sobre o atendimento, não posso opinar, pois nunca precisei. Devo utilizar o atendimento deles qualquer dia, pois quero trocar meu cartão, o cartão que tenho é da epoca que o banco ainda se chamava Intermedium, ele quando é inserido em maquinas Cielo e Rede mostra as opções Mastercard e Maestro, ao invés de aparecer Debito e Credito, tem gente que não sabe a função de cada bandeira, ai acaba selecionando errado e nisso perco tempo no estabelecimento. As vezes quero comprar no debito e por falta de conhecimento da pessoa ela marca Mastercard e essa opção é credito, e quando questiono que debito é maestro, diz que não pode fazer isso, pois não conhece isso. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário
Marks Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Utilizo o Banco Inter a alguns anos para uso pessoal e na empresa tem 1 ano que comecei a usar. Funciona tudo perfeitamente. A unica parte triste que eu vejo é a confirmação de boleto, pois tem vezes que o cliente paga e não cai no dia seguinte, cai 2 dias depois. Fora isso, tudo funciona muito bem. Sobre o atendimento, não posso opinar, pois nunca precisei. Devo utilizar o atendimento deles qualquer dia, pois quero trocar meu cartão, o cartão que tenho é da epoca que o banco ainda se chamava Intermedium, ele quando é inserido em maquinas Cielo e Rede mostra as opções Mastercard e Maestro, ao invés de aparecer Debito e Credito, tem gente que não sabe a função de cada bandeira, ai acaba selecionando errado e nisso perco tempo no estabelecimento. As vezes quero comprar no debito e por falta de conhecimento da pessoa ela marca Mastercard e essa opção é credito, e quando questiono que debito é maestro, diz que não pode fazer isso, pois não conhece isso. Também passo isso no débito, pensei que os nomes que apareciam lá era a máquina que definia e não o cartão. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Também passo isso no débito, pensei que os nomes que apareciam lá era a máquina que definia e não o cartão. é do cartão, tanto que quando você passa o cartão do Banco Neon, ao invés de aparecer Mastercard na tela de espera antes de pedir a senha, aparece Neon. O emissor do cartão pode personalizar os nomes que aparece. Minha esposa tem conta no Banco Inter e o cartão dela é o novo, ele mostra Credito e Debito. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário
RevendaHost Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 (editado) Obrigado a todos pelos Feedbacks. Pela quantidade de reclamações que estou vendo no últimos dias na internet, já estava esperando alguém aqui reclamar também. rsrs Vou ver como vai ser sair aqui, vou movimentar valores menores no começo. A principio eu vou ter que esperar eles resolverem esse bug do App que só loga na conta se tiver senha ou pin no aparelho, algo que até semana passada não era exigido e que nção faz nenhum sentido. @Thiago Sabaia, eles emitem boleto de cobrança? Se sim, essa opção é para conta física ou jurídica? Eu entendi que gera boleto para o cliente depositar, nesse caso imagino que saia no nome do correntista. Editado Novembro 9, 2018 por RevendaHost 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.