Administração NullRoute Postado Novembro 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Recebi em meu e-mail (newsletter) a novidade que o Imunify disponibilizou um AntiMalware gratuito chamado Imunify AV. Eu ainda não testei (utilizo Pyxsoft + OPSShild) mas pode ser que valha a pena para quem não tem uma grana a disponibilizar no momento. A instalação é simples, basta logar como root e executar os comandos abaixo $ wget https://repo.imunify360.cloudlinux.com/defence360/av-deploy.sh $ bash av-deploy.sh --beta Maiores informações no site da Imunify em https://www.imunify360.com/antivirus#av3 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem. Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 24 minutos atrás, RevendaHost disse: Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem. Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação. Boa noite! Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 8, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido. Pelo que vi, essa função é apenas na paga. Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais. Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..) Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 2 minutos atrás, owsbr disse: Pelo que vi, essa função é apenas na paga. Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais. Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..) Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega. Sim, usa mais CPU que o pyxsoft. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.