Administração NullRoute Postado Novembro 8, 2018 Administração Postado Novembro 8, 2018 Recebi em meu e-mail (newsletter) a novidade que o Imunify disponibilizou um AntiMalware gratuito chamado Imunify AV. Eu ainda não testei (utilizo Pyxsoft + OPSShild) mas pode ser que valha a pena para quem não tem uma grana a disponibilizar no momento. A instalação é simples, basta logar como root e executar os comandos abaixo $ wget https://repo.imunify360.cloudlinux.com/defence360/av-deploy.sh $ bash av-deploy.sh --beta Maiores informações no site da Imunify em https://www.imunify360.com/antivirus#av3 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
RevendaHost Postado Novembro 8, 2018 Postado Novembro 8, 2018 Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem. Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2018 Postado Novembro 8, 2018 24 minutos atrás, RevendaHost disse: Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem. Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação. Boa noite! Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Administração NullRoute Postado Novembro 8, 2018 Autor Administração Postado Novembro 8, 2018 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido. Pelo que vi, essa função é apenas na paga. Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais. Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..) Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2018 Postado Novembro 8, 2018 2 minutos atrás, owsbr disse: Pelo que vi, essa função é apenas na paga. Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais. Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..) Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega. Sim, usa mais CPU que o pyxsoft. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.