Jump to content

Imunify lança Imunify AV - Antimalware Gratuito

NullRoute

Recommended Posts

• Administration

Recebi em meu e-mail (newsletter) a novidade que o Imunify disponibilizou um AntiMalware gratuito chamado Imunify AV.
Eu ainda não testei (utilizo Pyxsoft + OPSShild) mas pode ser que valha a pena para quem não tem uma grana a disponibilizar no momento.

A instalação é simples, basta logar como root e executar os comandos abaixo

$ wget https://repo.imunify360.cloudlinux.com/defence360/av-deploy.sh
$ bash av-deploy.sh --beta

Maiores informações no site da Imunify em https://www.imunify360.com/antivirus#av3

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem.
Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

24 minutos atrás, RevendaHost disse:

Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem.
Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação.

Boa noite!

Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei  funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

• Administration
2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei  funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido.

Pelo que vi, essa função é apenas na paga.
Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais.

Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..)
Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

2 minutos atrás, owsbr disse:

Pelo que vi, essa função é apenas na paga.
Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais.

Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..)
Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega.

Sim, usa mais CPU que o pyxsoft.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!