Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imunify lança Imunify AV - Antimalware Gratuito


NullRoute

Posts Recomendados

  • Administração

Recebi em meu e-mail (newsletter) a novidade que o Imunify disponibilizou um AntiMalware gratuito chamado Imunify AV.
Eu ainda não testei (utilizo Pyxsoft + OPSShild) mas pode ser que valha a pena para quem não tem uma grana a disponibilizar no momento.

A instalação é simples, basta logar como root e executar os comandos abaixo

$ wget https://repo.imunify360.cloudlinux.com/defence360/av-deploy.sh
$ bash av-deploy.sh --beta

 

Maiores informações no site da Imunify em https://www.imunify360.com/antivirus#av3

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem.
Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, RevendaHost disse:

Uso pyxsoft em grande parte dos servidores e tem funcionando bem.
Vou fazer um teste para ver se ele é bom. Valeu pela informação.

Boa noite!

Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei  funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Realizamos aqui alguns testes, na versão gratuita não localizei  funções de escaneamento automaticamente em um horário pre definido.

Pelo que vi, essa função é apenas na paga.
Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais.

Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..)
Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, owsbr disse:

Pelo que vi, essa função é apenas na paga.
Nessa versão Free tem que fazer o scan manual e ações (quarentena - apagar - whitelist) também manuais.

Algo que me chamou a atenção é que ele escaneia absolutamente tudo dentro do /home/usuario (incluindo pastas tmp - emails+anexos, etc..)
Estou testando em um servidor de cliente para ver se a quantidade de falsos positivos é baixa...farei uns uploads de web shells para testar também e ver se ele pega.

 

Sim, usa mais CPU que o pyxsoft.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?