tonybdo Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Olá, Meu WHMCS está ativado a função pra solicitar ao cliente uma avaliação do ticket dele após ser fechado. Mas o mesmo não funciona, não envia o e-mail pro cliente fazer isso. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Ou alguém sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Verificou se existe alguma mensagem de erro no log de atividades? Geralmente pode ser o template do email estar com algum problema de configuração! De resto tem que ver se existe alguma mensagem de erro mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 2 horas atrás, tonybdo disse: Olá, Meu WHMCS está ativado a função pra solicitar ao cliente uma avaliação do ticket dele após ser fechado. Mas o mesmo não funciona, não envia o e-mail pro cliente fazer isso. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Ou alguém sabe como resolver? Nos departamentos de suporte a opção ( https://docs.whmcs.com/Support_Tab#Ticket_Closure_Feedback_Request ) está habilitada ( http://nimb.ws/NP2R6o )? Se sim, nos emails templates ( http://nimb.ws/GEdvwa ) existe o email cadastrado e ativo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Outubro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Em 27/10/2018 em 09:02, CarllosRA disse: Verificou se existe alguma mensagem de erro no log de atividades? Geralmente pode ser o template do email estar com algum problema de configuração! De resto tem que ver se existe alguma mensagem de erro mesmo! Verifiquei, não tem nenhuma mensagem de erro. 21 horas atrás, edvan disse: Nos departamentos de suporte a opção ( https://docs.whmcs.com/Support_Tab#Ticket_Closure_Feedback_Request ) está habilitada ( http://nimb.ws/NP2R6o )? Se sim, nos emails templates ( http://nimb.ws/GEdvwa ) existe o email cadastrado e ativo? Está ativado, o email template existe mas ele simplesmente não envia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 4 minutos atrás, tonybdo disse: Verifiquei, não tem nenhuma mensagem de erro. Está ativado, o email template existe mas ele simplesmente não envia. Por um acaso você traduziu o nome do email ( Support Ticket Feedback Request ) template via banco de dados? Ou continua esse mesmo? Sua licença é legal ( adquirida diretamente na whmcs.com ou cedida por uma empresa webhost )? Não me refiro a licenças do ML ou mercado negro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Outubro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, edvan disse: Por um acaso você traduziu o nome do email ( Support Ticket Feedback Request ) template via banco de dados? Ou continua esse mesmo? Sua licença é legal ( adquirida diretamente na WHMCS.com ou cedida por uma empresa webhost )? Não me refiro a licenças do ML ou mercado negro. Continua original, não traduzir. Licença legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, tonybdo disse: Continua original, não traduzir. Licença legal Então isso é fácil de resolver, acione o suporte oficial que eles irão verificar. Pode levar até 72h mas será resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Outubro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, edvan disse: Então isso é fácil de resolver, acione o suporte oficial que eles irão verificar. Pode levar até 72h mas será resolvido. Vou fazer isso mesmo, vlw... brigadão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, tonybdo disse: Vou fazer isso mesmo, vlw... brigadão. Uma outra dica é utilizar a última versão estável v7.6.1. Quando resolverem nos avise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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