RevendaHost Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Os colegas saberiam me confirmar se este uni5.net é a Kinghost? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 hora atrás, RevendaHost disse: Os colegas saberiam me confirmar se este uni5.net é a Kinghost? Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 29, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Vejo muito esse domínio nos envios de E-mail Marketing/SPAM rs.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 26/10/2018 em 17:35, Leo Amarante disse: Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb Obrigado pela informação. 1 hora atrás, owsbr disse: Vejo muito esse domínio nos envios de E-mail Marketing/SPAM rs.... Pois é, pelo visto o a empresa não tem nenhum tipo de monitoramento para identificar spammers. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gomes S Castanheira Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Em 26/10/2018 em 17:35, Leo Amarante disse: Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb Estou precisando do contato da UNI5 meu apontamento DNS disse que é eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.