RevendaHost Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 Os colegas saberiam me confirmar se este uni5.net é a Kinghost? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leo Amarante Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 1 hora atrás, RevendaHost disse: Os colegas saberiam me confirmar se este uni5.net é a Kinghost? Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb 2 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 29, 2018 Administração Postado Outubro 29, 2018 Vejo muito esse domínio nos envios de E-mail Marketing/SPAM rs.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
RevendaHost Postado Outubro 29, 2018 Autor Postado Outubro 29, 2018 Em 26/10/2018 em 17:35, Leo Amarante disse: Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb Obrigado pela informação. 1 hora atrás, owsbr disse: Vejo muito esse domínio nos envios de E-mail Marketing/SPAM rs.... Pois é, pelo visto o a empresa não tem nenhum tipo de monitoramento para identificar spammers. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Marcos Gomes S Castanheira Postado Outubro 8, 2019 Postado Outubro 8, 2019 Em 26/10/2018 em 17:35, Leo Amarante disse: Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb Estou precisando do contato da UNI5 meu apontamento DNS disse que é eles. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.