RevendaHost Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Os colegas saberiam me confirmar se este uni5.net é a Kinghost? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 1 hora atrás, RevendaHost disse: Os colegas saberiam me confirmar se este uni5.net é a Kinghost? Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 29, 2018 Administration Share Posted October 29, 2018 Vejo muito esse domínio nos envios de E-mail Marketing/SPAM rs.... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted October 29, 2018 Author Share Posted October 29, 2018 Em 26/10/2018 em 17:35, Leo Amarante disse: Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb Obrigado pela informação. 1 hora atrás, owsbr disse: Vejo muito esse domínio nos envios de E-mail Marketing/SPAM rs.... Pois é, pelo visto o a empresa não tem nenhum tipo de monitoramento para identificar spammers. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Gomes S Castanheira Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 Em 26/10/2018 em 17:35, Leo Amarante disse: Sim, King Host. Trata-se de um domínio usado nas dns e rede deles, mesma coisa do hospedagemdesites.ws da locaweb Estou precisando do contato da UNI5 meu apontamento DNS disse que é eles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts