Clicky

Ir para conteúdo

abadan

Sendgrid vendido

Posts Recomendados

17 horas atrás, redenflu disse:

Mercado esta em movimentado. Recentemente foi o cPanel vendido. 😀

Essa venda ainda não me traz bons pensamentos. O 2 maiores painéis do mercado sobre o mesmo grupo de empresa não é uma boa ideia. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Felipe Pacheco disse:

Essa venda ainda não me traz bons pensamentos. O 2 maiores painéis do mercado sobre o mesmo grupo de empresa não é uma boa ideia. 

Pois é, varias coisas podem ocorrer em um breve período de tempo. Aumento de preços, queda na qualidade e extinção de um para focarem em um único painel.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Vixi pra quem ?

O mesmo grupo que agora e dono do SolusVM, Plesk e cPanel. Acredito que um fundo de investimentos, não me recordo o nome.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, redenflu disse:

O mesmo grupo que agora e dono do SolusVM, Plesk e cPanel. Acredito que um fundo de investimentos, não me recordo o nome.

Putz... eles compraram a alguns anos atras o painel HELM da webhostautomation, um dos melhores que ja trabalhei para o windows... mataram o painel em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, redenflu disse:

35 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Putz... eles compraram a alguns anos atras o painel HELM da webhostautomation, um dos melhores que ja trabalhei para o windows... mataram o painel em pouco tempo.

Infelizmente mercado sem concorrência tende a decadência. Não consigo ver dentro dos próximos meses uma evolução desses painéis visto independente do painel que o cliente escolha o dinheiro vai para o mesmo grupo. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da venda do cPanel.

Vejam isso:

**Oakley Capital Acquisition of Plesk in 04 May 2017**

https://talk.plesk.com/threads/plesk-licences-price-increase-on-12th-of-december-2017-why-this.345895/

https://talk.plesk.com/threads/massive-price-increase-for-reseller-licenses.345419/

https://www.plesk.com/pricing-change-faq/

Imagina agora que é dona do Plesk e do cPanel.

Essa historia de aumentar preço por que melhorou a qualidade é pura desculpa, todas as empresas melhoram seus produtos, isso é o lógico de qualquer empresa que não quer virar uma kodak ou nokia da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location