Marks Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) Olá, gostaria de saber se existe algum painel onde eu possa enviar um vídeos em Full HD e através de alguma API ou algo do tipo eu possa reproduzir na parte do cliente com a opção de mudar a qualidade e etc. Preciso para realizar o streaming de vídeo OnDemand, outra dúvida, os servidores de armazenamento da OVH com link de 500mbs aguentaria muitos acessos? Quantos mais ou menos? Através deste painel haveria como limitar a conexão do cliente? Tipo ele só pode puxar no máximo 2mb/s da conexão do servidor. Algo interessante também é não precisar que o upload seja feito através do painel, se eu por exemplo tiver um link do vídeo e quiser baixar no servidor também ter essa possibilidade. Editado Outubro 11, 2018 por MarksEliel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Você pode contratar uma licença do wowza e um painel de streaming pra ele, aí dá pra você fazer tudo isso aí. Só que é bem caro as licenças. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) @MarksEliel Isso se chama Transcoder. WOWZA Cast control +- $130 de licença. 500 Mbps em 2 Megas / 2.5 Megas = (+-720 p ) = +-200 conexões simultaneas Editado Outubro 11, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 11/10/2018 em 03:19, MarksEliel disse: Olá, gostaria de saber se existe algum painel onde eu possa enviar um vídeos em Full HD e através de alguma API ou algo do tipo eu possa reproduzir na parte do cliente com a opção de mudar a qualidade e etc. Preciso para realizar o streaming de vídeo OnDemand, outra dúvida, os servidores de armazenamento da OVH com link de 500mbs aguentaria muitos acessos? Quantos mais ou menos? Através deste painel haveria como limitar a conexão do cliente? Tipo ele só pode puxar no máximo 2mb/s da conexão do servidor. Algo interessante também é não precisar que o upload seja feito através do painel, se eu por exemplo tiver um link do vídeo e quiser baixar no servidor também ter essa possibilidade. Já fiz isso utilizando AMAZON. Não fazia o UPLOAD, mas a renderização, qualidade etc sim.. (mas da pra fazer o upload por api tbm..) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.