Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar


Otavio

Posts Recomendados

Até quando vai durar nossa alegria do dolar em queda ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que Bolsonaro subiu nas pesquisas, o dólar caiu bastante e a bolsa de são paulo subiu igual foguete.

Porém, meu medo maior é outro. Vou descreve-lo numa única imagem.

l460oy.png

Lula.jpg

3 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

Desde que Bolsonaro subiu nas pesquisas, o dólar caiu bastante e a bolsa de são paulo subiu igual foguete.

Porém, meu medo maior é outro. Vou descreve-lo numa única imagem.

l460oy.thumb.png.eaa4198f4259e887ac81f19d50a1aca2.png

 

 

Algum moderador corrige para mim por favor, não estou conseguindo editar. 

Selecionei apenas a primeira imagem e quando enviei apareceu as outras duas wtf 

3 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

Desde que Bolsonaro subiu nas pesquisas, o dólar caiu bastante e a bolsa de são paulo subiu igual foguete.

Porém, meu medo maior é outro. Vou descreve-lo numa única imagem.

l460oy.thumb.png.eaa4198f4259e887ac81f19d50a1aca2.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eldremor  eu por mim to nem ai pra quem vai ganhar kkk, nunca gostei e nunca vou gostar de nenhum presidente do brasil .

Para mim oque importa é a estabilização desse dolar já esta de bom tamanho porque esperar milagre de pedra é a mesma coisa que dar bom dia pra cavalo .

O brasileiro em si não tem jeito, então nem tem como exigir algo de um presidente uma única pessoa.

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Eldremor disse:

A vitória dele já é certa. Se não vencer, é fraude com certeza.

Já foi fraude no primeiro turno.

Eu quero que alguém me mostre onde está os 31 milhões de votos do Haddad. Nas passeatas dele teve pouquíssima gente.

Agora na do Bolsonaro, teve milhares de pessoas, detalhe. Todo mundo foi de graça kasdkasdkasdkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o Jair ganhando a eleição, o que e certo já. Não devemos ter 100% de certeza que o dólar pode cair ou permanecer em queda por muitos meses ou anos. Do dia da eleição dele, até a posse, pode ser anunciado alguns temas/ministros que o mercado não goste.

Ou, principalmente, tem grandes sinais que a economia global pode azedar novamente em breve. Então, sempre tenha reserva em dólar, euro e bitcoin. Tenha uma margem de lucro confortável e trabalhe sempre com custo no mínimo possível, assim, não sofreremos tanto com as oscilações!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 em 10:45, redenflu disse:

Mesmo o Jair ganhando a eleição, o que e certo já. Não devemos ter 100% de certeza que o dólar pode cair ou permanecer em queda por muitos meses ou anos. Do dia da eleição dele, até a posse, pode ser anunciado alguns temas/ministros que o mercado não goste.

Ou, principalmente, tem grandes sinais que a economia global pode azedar novamente em breve. Então, sempre tenha reserva em dólar, euro e bitcoin. Tenha uma margem de lucro confortável e trabalhe sempre com custo no mínimo possível, assim, não sofreremos tanto com as oscilações!

eu estou adotando essas táticas  sai da limestone por causa do custo alto, e agora estou na OVH com preços inferior e não senti diferença na qualidade, gostando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?