Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HyperFilter GRE/BGP - Provider Protection


CoioteLinux

Posts Recomendados

E aí, galera.

Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ?

Valeu. ?

Editado por CoioteLinux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CoioteLinux disse:

E aí, galera.

Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ?

Valeu. ?

é ótimo, testei na empresa brasileira que você citou ?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Fernando Ferenz said:

Boa tarde @CoioteLinux,

Funciona bem, estão ainda ingressando no mercado Brasileiro mas é um bom piloto, recomendo!

Caso tiver interesse temos contato direto com eles (só chamar no pv lhe passo), o suporte é bem dedicado e em português.

Pela conversa que tive com eles, parece bem interessante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos, cheguei a ligar com a UPX pra ver qual era a diferença, e pude constatar que pra ataques simples eles até dão conta, mas quando é mais complicado, é praticamente sem suporte, ou seja, ou o sistema deles resolve como é, ou então não tem outra forma, acabei tirando eles fora, o curioso é que depois que fiz isso, os ataques aumentaram bastante na minha rede... Vai entender né... As vezes to ficando louco mesmo kkkk... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?