Jump to content

HyperFilter GRE/BGP - Provider Protection

Recommended Posts

E aí, galera.

Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ?

Valeu. ?

Edited by CoioteLinux
  • Like 2
  • Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E aí, galera. Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria sabe

é ótimo, testei na empresa brasileira que você citou ?

Maravilha, obrigado, vou testar os serviços BGP/GRE deles também.

6 horas atrás, CoioteLinux disse:

E aí, galera.

Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ?

Valeu. ?

é ótimo, testei na empresa brasileira que você citou ?

• Like 1

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

6 hours ago, Fernando Ferenz said:

Boa tarde @CoioteLinux,

Funciona bem, estão ainda ingressando no mercado Brasileiro mas é um bom piloto, recomendo!

Caso tiver interesse temos contato direto com eles (só chamar no pv lhe passo), o suporte é bem dedicado e em português.

Pela conversa que tive com eles, parece bem interessante mesmo.

• Like 1
  • 5 months later...

Esses tempos, cheguei a ligar com a UPX pra ver qual era a diferença, e pude constatar que pra ataques simples eles até dão conta, mas quando é mais complicado, é praticamente sem suporte, ou seja, ou o sistema deles resolve como é, ou então não tem outra forma, acabei tirando eles fora, o curioso é que depois que fiz isso, os ataques aumentaram bastante na minha rede... Vai entender né... As vezes to ficando louco mesmo kkkk... ?