Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, 

Contratei um cloud no provedor google compute para hospedar meus sites pessoal, 
visto que é só para site pessoal de baixo acesso não compeçaria a contratação de uma licença do cpanel, 

No Console do Google compute 
Crie uma VM com o CentOS 7 e instalei o CyberPanel
liberei a portas de acesso ao painel  CyberPanel porta 8090
porém quando acesso ao ip do servidor https://ip:8090 não acessa, alguém já passou por isso? com posso está resolvendo?

Postado
  • Administração
2 horas atrás, Wlas disse:

Olá, 

Contratei um cloud no provedor google compute para hospedar meus sites pessoal, 
visto que é só para site pessoal de baixo acesso não compeçaria a contratação de uma licença do cpanel, 

No Console do Google compute 
Crie uma VM com o CentOS 7 e instalei o CyberPanel
liberei a portas de acesso ao painel  CyberPanel porta 8090
porém quando acesso ao ip do servidor https://ip:8090 não acessa, alguém já passou por isso? com posso está resolvendo?

1.- Checou realmente se o serviço do Cyberpanel está rodando?
2.- A porta 8090 está aberta para acesso externo? (teste via ping.eu por ex)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Amigo, lembre que a google tem vários bloqueios, sendo UDP/TCP além de liberar porta apenas para o IP interno deles ou IP externo.

Confira dentro do firewall da google se você liberou certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?