apogeu Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Quero compartilhar com vocês a facada que venho tomando da HostGator; Sou cliente HostGator desde 05/2011 sempre gostei do serviços de vocês, porem o suporte, lento, deixou a desejar. Contratei minha VPS em 12/2014, depois de um tempo utilizando o VPS tive problema de INODES depois espaço em disco... sempre achei estranho, pois não tinha motivo para o uso do disco / inodes. pedi para equipe de suporte verificar o servidor várias vezes, ao invés de identificar a causa do problema, liberaram mais espaço para inodes... e assim o vps vem se arrastando entre um problema e outro, eu lutando pedindo para clientes pra não deixar copia dos emails salvos no servidor, sempre verificando e apagando arquivos grandes de log, bkp, migrando clientes pra outra VPS e lutando para manter meus clientes... Agora que migrei todos meus clientes para outro servidor, fui fazer a limpeza do vps HG pra solicitar o cancelamento, então, deletei todas as contas cadastradas, e pasmem, para minha surpresa, mesmo depois de excluir todas as contas de clientes, o uso do disco e inodes esta em quase 50% de uso, ou seja, venho pagando quase R$ 270,00 por mês, para ter 120giga de disco, mas a metade disso esta sendo "roubada"..... e devido este problema de disco/indodes, tive q contratar VPS em outras empresas, para atender minha demanda de crescimento, que na verdade eu poderia estar usando o meu VPS HG.. Não conhecia esse "gosto" de ser lesado, muito ruim! Pra mim, HostGator nunca mais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Valeu por compartilhar sua experiência para usuários fórum infelizmente empresas consideradas grandes, tem feito cada vez mais o mesmo que ocorreu com você já ocorreu comigo por exemplo na BudgetVM um pouquinho de sobrecarga que eu tive eles limitaram o processador eu hoje não compraria Servidores VPS nessas empresas grandes uma hora ou outra vai ocorrer o mesmo que ocorreu com você claro que existe algumas exceções mas isso está cada vez mais comum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 E os backups? você está contabilizando eles também? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Não ficava nada na pasta de backup.. todos eram upados para S3 da AWS e não eram retidos. encontramos uma pasta com 40giga de arquivo /home/SYS-SNAP conteúdo da pasta... vários arquivos TXT´s. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Esses arquivos parecem não fazer parte do cpanel. https://forums.cpanel.net/threads/can-sys-snap-files-be-deleted.623335/ Esse outro usuário faz cópias no S3 também e informou o mesmo problema: https://forums.cpanel.net/threads/sys-snap-continually-running.600595/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Você não instalou alguma aplicação (plugin) em seu whm/cpanel que tenha ocasionado isso? Pois realmente cada arquivo equivale a um inode, isso deve ter arquivo para um dedéu rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Se não me engano, esse SYS-SNAP é uma ferramenta de diagnóstico que a HostGator instala nas maquinas para identificar problemas com load, memoria, etc, etc... Porém, parece não ter, ou não estar configurado a rotação desses logs, assim fica ocupando todo esse espaço que mencionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 @chuvadenovembro não acredito ter relação, pois em outro vps, em outra empresa, isso não aconteceu. @LucianoZ Não instalei nada, sempre que precisava de qualquer tipo de suporte, abria um ticket e deixava tudo por contas deles! @adamkain pelo visto mais pessoas teve este mesmo tipo de problema: https://forums.hostgator.com/inode-limit-issues-safe-delete-home-t348003.html?s=0ef8d2eb4ccbe9eeb5c17a499f62489d& 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 O suporte da hostgator é muito demorado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.