Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venho sido "roubado" por espaço em disco por anos...


apogeu

Posts Recomendados

Quero compartilhar com vocês a facada que venho tomando da HostGator;

Sou cliente HostGator desde 05/2011 sempre gostei do serviços de vocês, porem o suporte, lento, deixou a desejar. 
Contratei minha VPS em 12/2014, depois de um tempo utilizando o VPS tive problema de INODES depois espaço em disco... sempre achei estranho, pois não tinha motivo para o uso do disco / inodes. pedi para equipe de suporte verificar o servidor várias vezes, ao invés de identificar a causa do problema, liberaram mais espaço para inodes... e assim  o vps vem se arrastando entre um problema e outro, eu lutando pedindo para clientes pra não deixar copia dos emails salvos no servidor, sempre verificando e apagando arquivos grandes de log, bkp, migrando clientes pra outra VPS e lutando para manter meus clientes... 
Agora que migrei todos meus clientes para outro servidor, fui fazer a limpeza do vps HG pra solicitar o cancelamento, então, deletei todas as contas cadastradas, e pasmem, para minha surpresa, mesmo depois de excluir todas as contas de clientes, o uso do disco e inodes esta em quase 50% de uso, ou seja, venho pagando quase R$ 270,00 por mês, para ter 120giga de disco, mas a metade disso esta sendo "roubada"..... e devido este problema de disco/indodes, tive q contratar VPS em outras empresas, para atender minha demanda de crescimento, que na verdade eu poderia estar usando o meu VPS HG.. 

Não conhecia esse "gosto" de ser lesado, muito ruim! 
 

Pra mim, HostGator nunca mais. 

HG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar sua experiência para usuários fórum

 

infelizmente empresas consideradas grandes, tem feito cada vez mais o mesmo que ocorreu com você

já ocorreu comigo por exemplo na BudgetVM um pouquinho de sobrecarga que eu tive eles limitaram o processador

 

eu hoje não compraria Servidores VPS nessas empresas grandes uma hora ou outra vai ocorrer o mesmo que ocorreu com você

claro que existe algumas exceções mas  isso está cada vez mais comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses arquivos parecem não fazer parte do cpanel.

https://forums.cpanel.net/threads/can-sys-snap-files-be-deleted.623335/

 

Esse outro usuário faz cópias no S3 também e informou o mesmo problema:

https://forums.cpanel.net/threads/sys-snap-continually-running.600595/

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, esse SYS-SNAP é uma ferramenta de diagnóstico que a HostGator instala nas maquinas para identificar problemas com load, memoria, etc, etc... Porém, parece não ter, ou não estar configurado a rotação desses logs, assim fica ocupando todo esse espaço que mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro não acredito ter relação, pois em outro vps, em outra empresa, isso não aconteceu. 

@LucianoZ Não instalei nada, sempre que precisava de qualquer tipo de suporte, abria um ticket e deixava tudo por contas deles! 

@adamkain pelo visto mais pessoas teve este mesmo tipo de problema: https://forums.hostgator.com/inode-limit-issues-safe-delete-home-t348003.html?s=0ef8d2eb4ccbe9eeb5c17a499f62489d&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?