Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades Pyxsoft 2.0


LucianoZ

Posts Recomendados

Saudações meus caros, estive especulando com o Pablo Lago(dono da pyxsoft)
Parece que mês que vem teremos novidades.
Veja a resposta na integra

Citar

We are working very hard in order to release the 2.0 version.
It has been written from scratch and it will be compatible with many hosting panels not only cpanel.

Also we are including a new improved scanner and a instant scan feature.
The new version will be compatible with apache, lighttpd, litespeed and nginx.

I hope it will be released the last days of October.

Tradução:
 

Citar

Estamos trabalhando muito para liberar a versão 2.0.
Ele foi escrito a partir do zero e será compatível com muitos painéis de hospedagem, não apenas o cpanel.

Também estamos incluindo um novo scanner aprimorado e um recurso de digitalização instantânea.
A nova versão será compatível com apache, lighttpd, litespeed e nginx.

Espero que seja lançado nos últimos dias de outubro.

O que acham que pode sair disso? rs

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

De que adianta ter um bom produto se o pós-venda/suporte é uma verdadeira mer** ?
Eu só vejo as pessoas saindo da Pyxsoft e indo para o CPGuard e olha eu irei fazer o mesmo com todos meus clientes.

Vou acompanhar essa promessa dele...mas se continuar sem suporte....complica.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, owsbr disse:

De que adianta ter um bom produto se o pós-venda/suporte é uma verdadeira mer** ?
Eu só vejo as pessoas saindo da Pyxsoft e indo para o CPGuard e olha eu irei fazer o mesmo com todos meus clientes.

Vou acompanhar essa promessa dele...mas se continuar sem suporte....complica.

Então o problema não é bem ter suporte, pois mesmo com suporte a cpguard apresentou falhas para mim, falhas que no pyxsoft não ocorria.

Para mim se for algo que funciona e não da problemas ta sensacional rs
Vamos aguardar para ver mês que vem se sai mesmo hehe

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LucianoZ disse:

Então o problema não é bem ter suporte, pois mesmo com suporte a cpguard apresentou falhas para mim, falhas que no pyxsoft não ocorria.

Para mim se for algo que funciona e não da problemas ta sensacional rs
Vamos aguardar para ver mês que vem se sai mesmo hehe

Se estão reescrevendo o software, da até a impressão que eles não conseguem mais remendar a versão atual...rs

Eu concordo, no final das contas o que importa é que funcione...mas olhando de fora, onde aparentemente não conseguem resolver os problemas do software atual que funciona apenas com cpanel, imagine como será o suporte quando eles tiver uma abrangência maior...Novos desafios devem aparecer e a equipe estará dividida entre resolver os problemas e trabalhar em uma nova versão X.X...rs...brincadeira heim pessoal ?

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Se estão reescrevendo o software, da até a impressão que eles não conseguem mais remendar a versão atual...rs

Eu concordo, no final das contas o que importa é que funcione...mas olhando de fora, onde aparentemente não conseguem resolver os problemas do software atual que funciona apenas com cpanel, imagine como será o suporte quando eles tiver uma abrangência maior...Novos desafios devem aparecer e a equipe estará dividida entre resolver os problemas e trabalhar em uma nova versão X.X...rs...brincadeira heim pessoal ?

 

Então, realmente é haha
é meio bugado algumas coisas mas funciona bem até, entre aspas é claro.
Acho que estão reescrevendo para adpatar a vários usos em paineis, acho que estão tentando globalizar a forma de uso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não adianta nada ter um produto bom se não a suporte, estou com um ticket aberto a 5 meses com eles pedindo para rezetar uma licença. E como não tive suporte, cancelei a licença e assinei outra. Imagine se fosse algo serio.

OBS: Hoje mesmo não consigo mais realizar scan em todas as contas do servidor, aqui sempre para nos 11%.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
28 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Para mim não adianta nada ter um produto bom se não a suporte, estou com um ticket aberto a 5 meses com eles pedindo para rezetar uma licença. E como não tive suporte, cancelei a licença e assinei outra. Imagine se fosse algo serio.

OBS: Hoje mesmo não consigo mais realizar scan em todas as contas do servidor, aqui sempre para nos 11%.

Concordo contigo, passei pelo mesmo e pior, já tive cobranças duplicadas, licenças de 5 servidores suspensas a 01:00am entre outros problemas.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LeandroSA disse:

Boa Noticia!!!  Esperar para ver se melhora... Ou piora de vez ?

ou arruma ou azeda ahsuahsua
 

 

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Para mim não adianta nada ter um produto bom se não a suporte, estou com um ticket aberto a 5 meses com eles pedindo para rezetar uma licença. E como não tive suporte, cancelei a licença e assinei outra. Imagine se fosse algo serio.

OBS: Hoje mesmo não consigo mais realizar scan em todas as contas do servidor, aqui sempre para nos 11%.

Realmente tem coisa que eles da pouca bola rs
Ultimamente começaram a responder os tickets para mim.
Reset de licença ocorrendo em até 24h .

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?