MGP Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 20 minutos atrás, MGP disse: Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado! Conhece o Bino? Suporte deles é horrível. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 48 minutos atrás, MGP disse: Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado! Também vi esse plano deles, até gostei da proposta, mas fiquei com um pé atrás por causa do suporte. Entrei no chat e questionei algumas coisas, e a atendente parecia perdida sobre o produto. Na dúvida, acabei nem contratando. Mas tem um porem, você pode testar o serviço por 30 dias se tiver cartão de crédito valido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) Quando usei pra jogos tive a seguinte experiencia Eles aceitam a primeiro momento isso com contato direto com um gerente deles, nos primeiros DDOS que tomar excluem sua maquina simples assim . Só avisando tinha mais de 30 maquinas ativas com eles no primeiro grande ddos tomado já encerram minha conta. Tive de entrar na justiça para conseguir meus backups e as perdas que eles me causaram, ainda sim com causa ganha foi um desafio conseguir recuperar tudo . Quanto a estrutura e rede são bons sim e não tem porque dizer o contrario. Porem Suporte / Administração técnica chega a ser angustiante. Editado Setembro 19, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Boa tarde, fujam desta M... tive um vps deles e do nada sumiram com meu segundo disco contratado! Paguei pelo segundo disco, via cartão pagamento confirmado, e depois de transferir alguns clientes para este vps sumiram com o meu segundo disco alegando que não havia pago, a minha sorte é que tinha backup em outro local ! Jamais aluguem com o uolhost ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Boa tarde! Saia da UOL, quase todas as semanas recebemos clientes da UOL, reclamando de suporte ruim, quedas, pagam as faturas e os serviços continuam suspenso, e bla, bla, bla. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.