Administration AngelCosta Posted September 14, 2018 Administration Share Posted September 14, 2018 Alguém aí já usou ou já "patrocinou" algum criador em alguma das plataformas? O que acharam? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
msaulohenrique Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Se for para implementar aqui no pdh, recomendo uma que trabalhe com real, torna mais atrativo a todos. 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted September 14, 2018 Author Administration Share Posted September 14, 2018 Nem é pra cá... é pro Doce Blog. Sinceramente, não tenho fé nenhuma nisso, mas quero testar. Em 10 anos de PDH, se eu recebi uns 500 reais total de doação foi muito... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
rubensk Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Se for para internacional, Patreon; muito conhecido e muito usado lá fora. 1 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted September 15, 2018 Author Administration Share Posted September 15, 2018 É pra cá mesmo, @rubensk. Se o patreon fosse em português já ajudaria muito... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
rubensk Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Just now, AngelCosta said: É pra cá mesmo, @rubensk. Se o patreon fosse em português já ajudaria muito... Neste caso, eu arriscaria o apoia.se ... nunca usei nem ouvi falar bem ou mal, mas aceitar meios de pagamento locais (boleto, cartão Elo etc.) e estar em Português fazem diferença. 1 Quote Link to comment
Thiago Santos Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Eu nunca usei ambos, mas já usei para apoiar projetos o catarse.me, todo em português e aceita pagamentos nacionais, ele é bem conhecido no Brasil. Mas falando entre os dois, o apoia.se seria bem melhor. 0 Quote Link to comment
Recommended Posts